Pai de Yudi Tamashiro morre após complicações da covid-19 em São Paulo

Yudi Tamashiro

Yudi Tamashiro

Yudi Tamashiro
Pai de Yudi Tamashiro morreu de covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

O pai de Yudi Tamashiro, Nelson Tamashiro, morreu nesta quarta-feira (31) em decorrência das complicações da Covid-19. A mãe do apresentador estava internada no mesmo hospital, mas recebeu alta no último final de semana.

O anúncio da morte do pai do apresentador foi feito pela assessoria dele. “É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Nelson Tamashiro, pai do apresentador Yudi Tamashiro. Aos 56 anos, ele foi vítima de complicações em decorrência da Covid-19. Tamashiro deixa esposa e dois filhos”, afirmou a nota.

“Por conta do momento que vivemos, o velório será restrito aos familiares mais próximos e o sepultamento ocorrerá em seguida. A família agradece todas as orações e demonstrações de carinho”, escreveu a equipe de comunicação de Yudi Tamashiro.

Logo depois do anúncio, o ex-apresentador do Bom Dia & Cia publicou um versículo bíblico para se pronunciar sobre a perda. “Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Te amo, meu pai”, escreveu o famoso, que ainda postou o texto de 2 Timóteo 4:7.

Nelson sofreu uma parada cardíaca no último dia 15 de março, depois de testar positivo para a Covid-19. O pai do artista é hipertenso e esteve entubado no Hospital Municipal Santa Ana, em Santana de Parnaíba, na região metropolitana de São Paulo.

No último domingo (28), Yudi Tamashiro esteve no hospital para buscar a mãe, Tânia Tamashiro. Ela recebeu alta hospitalar após ficar dias internada com complicações por Covid-19.

Mais uma vez, na porta do local, o apresentador se emocionou. O ex-Bom Dia & Cia estava esperando do lado de fora, no corredor do hospital. A mãe dele saiu em uma cadeira de rodas, carregando a placa em mãos: “Eu venci o covid-19”.

Yudi Tamashiro chorou muito e imediatamente abraçou a mãe. No Instagram, ele publicou um vídeo para celebrar o momento. “Deus continua ouvindo nossas orações e continua fazendo milagres”, declarou o famoso, emocionado.

Fábio AlmeidaFábio Almeida

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]

O post Pai de Yudi Tamashiro morre após complicações da covid-19 em São Paulo apareceu primeiro em RD1.