Palmirinha toma segunda dose da vacina contra a Covid-19 e faz declaração

Palmirinha Onofre

Palmirinha Onofre

Palmirinha Onofre
Palmirinha Onofre é vacinada contra o novo coronavírus  (Imagem: Reprodução / Gshow)

Palmirinha Onofre recebeu a sua segunda dose da vacina contra a covid-19 nesta segunda-feira (15), em São Paulo, e contou tudo em seu perfil no Instagram.

Na ocasião, ela mostrou que tomou a CoronaVac, desenvolvida pelo instituto Butantan e a farmacêutica Sinovac, cerca de um mês depois da primeira dose.

Aos 89 anos de idade, ela incentivou as pessoas que fazem parte do grupo de risco e já tomaram a primeira dose para irem se vacinar novamente.

“O minha senhorinha igual a Palmirinha: vem tomar a segunda dose! Eu estou aqui com as menininhas bonitinhas aqui e elas tratam com o maior carinho”, disparou.

Na ocasião, ela homenageou as profissionais de saúde do Centro de Referência em Homeopatia, Medicinas Tradicionais e Práticas Integrativas em Saúde.

Quando tomou a vacina há um mês, ela pediu que as pessoas “não deixem de tomar” o imunizante, a principal arma contra a Covid-19.

Na época, a famosa foi atendida no Centro de Referência em Homeopatia, Medicinas Tradicionais e Práticas Integrativas em Saúde (CRHMTPIS), no Bosque da Saúde.

A dose foi tomada pelo sistema drive-thru e ela não precisou sair do carro.

“Amiguinhos hoje eu tomei a primeira dose da vacina contra o Coronavirus! Não deixem de tomar é muito importante. Equipe maravilhosa que me atendeu!”, declarou na publicação.

“Linda demais! Muita saúde pra você, meu amor!”, desejou Dudu Azevedo nos comentários. “Viva minha queridona!”, escreveu Astrid Fontenelle.

“Linda! Amamos você… Saudades”, manifestou Edu Guedes. “Sua linda. Muito amor por”, exaltou Chris Flores. “Que alegria”, acrescentou Beca Milano.

Quem também já tomou a primeira dose do imunizante nas últimas horas foi o cantor Martinho da Vila. O famoso disse que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) inflou a população contra a vacinação:

“O Brasil tá complicado, as coisas pioraram muito. Os contrastes sociais, a pobreza e a criminalidade aumentaram. Parece que estamos revivendo a Revolta da Vacina, e o presidente [Jair Bolsonaro] também ajuda nisso [com comentários críticos à imunização]”.

“O chefe ajuda e tem seus seguidores. O retrocesso está ocorrendo de maneira clara. Eu acho que a gente vai ter de aturar ele [Bolsonaro] por mais tempo”, lamentou.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.

O post Palmirinha toma segunda dose da vacina contra a Covid-19 e faz declaração apareceu primeiro em RD1.