Patrícia França desabafa sobre falta de convites para atuar e ausência das redes sociais

Patrícia França fala sobre retorno às novelas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Patrícia França ficou marcada por conta de suas passagens de sucesso em várias novelas, entre os anos 90 e 2000, mas seu último trabalho foi em 2014, na temporada Sonhos de Malhação.

Agora, sete anos depois, ela se prepara para voltar a gravar em Gênesis, que marca seu retorno à Record após vários anos. Sobre o assunto, ela fez algumas revelações à colunista Patrícia Kogut.

A atriz explicou que a sua ausência das telas é por falta de convites, mas que está aberta a abraçar bons papéis: “Houve uma época em que eu trabalhava mais. Eu não sei o que acontece, não tenho recebido tantos convites”.

“Eu gosto de fazer bons personagens. Quando aparece um, eu vou lá e faço. Às vezes, o bom personagem não pinta de uma hora para outra. E também tem muita gente boa aí”, explicou.

Além disso, ela também comentou a ausência das redes sociais, por motivo de preguiça: “Sei que isso é péssimo para mim. Não estou certa em ser assim, porque preguiça nunca é bom.”

“Outro dia, por exemplo, um amigo meu me convidou para tirar umas fotos e eu não quis. Eu realmente não me sinto muito à vontade com essa nova maneira de se mostrar e comunicar. Acho tudo invasivo demais”, declarou.

Além dela, Floriano Peixoto e Fernando Pavão também estão de volta à Record e vão marcar presença no folhetim assinado por Camilo Pellegrini, com direção geral de Edgard Miranda.

Patrícia França viverá uma das concubinas de Jacó, personagem de Floriano Peixoto. A atriz foi uma das primeiras a migrar da Globo para a Record, assim que a casa decidiu retomar seu núcleo de dramaturgia, em 2004.

Esteve em A Escrava Isaura (2004), Prova de Amor (2005), Luz do Sol (2007) e Poder Paralelo (2009). Voltou à Globo através de Malhação – Sonhos (2014), como Delma.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Patrícia França desabafa sobre falta de convites para atuar e ausência das redes sociais apareceu primeiro em RD1.