Patrícia Marx se irrita com críticas e abandona live ao falar de polêmica com Xuxa

Patrícia Marx
Patrícia Marx recebeu críticas de internauta durante live em que falou sobre Xuxa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Passado quase um ano desde que Patrícia Marx e Xuxa protagonizaram uma polêmica na web, o assunto voltou a dar o que falar. Na última semana, a cantora, que abordou o tema em uma live no Instagram, recebeu várias críticas de internautas e abandonou a transmissão online.

Para quem não sabe, em maio de 2020, Patrícia disse que a loira “gemia” e copiava seu estilo musical nos discos lançados por ela entre o fim dos anos 80 e início dos anos 2000.

“Fui vítima de um fake news, de uma coisa que foi inventada”, afirmou Patrícia durante a live no perfil Aquela Infância. No espaço, a famosa declarou que acredita que a resposta não tenha partido diretamente de Meneghel.

“Alguém que me acompanha e deve me amar muito e me odiar ao mesmo tempo, fica de olho em qualquer coisa que eu faça. Acreditando (que a postagem tinha sido escrita pela própria Xuxa), fiquei muito chateada. Achei que fosse verdade. Me abalou muito”, lamentou.

A artista, que sempre teve uma boa relação com a apresentadora, continuou: “Porque sempre fui amiga dela, passei a minha adolescência inteira com ela, dormindo na casa dela, fazendo turnês com ela. Achei muito estranho, porque eu não disse nada demais”.

Ao recordar o que aconteceu, Marx disse: “E eu acreditei, respondi e rebati. Sou uma pessoa que as pessoas gostam de acreditar que eu sou polêmica. Mas sou uma pessoa muito simples, tão transparente”.

“Foi um mal entendido. Xuxa nem respondeu. Jornais me procuraram. Não respondi, para não ficar fomentando fake news. E a Xuxa fez o mesmo. Então, quando nos encontrarmos pessoalmente, nós vamos falar sobre isso. Numa boa. Talvez a gente vá até fazer piada. Porque ela gosta de piada tanto quanto eu”, concluiu.

Cabe ressaltar que o comentário, feito em entrevista ao crítico musical Ivisson Cardoso, Patrícia Marx reacendeu uma antiga teoria contra a ex-global.

A história lançada há anos dava conta que Patrícia foi quem gravou a voz-guia nos álbuns da eterna Rainha dos Baixinhos.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Patrícia Marx se irrita com críticas e abandona live ao falar de polêmica com Xuxa apareceu primeiro em RD1.