Paula Fernandes quebra o silêncio e revela por que ganhou fama de antipática

Paula Fernandes

Paula Fernandes

Paula Fernandes
Paula Fernandes quebra o silêncio e revela por que ganhou fama de antipática (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paula Fernandes quebrou o silêncio e revelou de uma vez por todas o motivo pelo qual ganhou fama de antipática no início da carreira.

Em entrevista ao canal Papo de Música, a cantora sertaneja contou que o rótulo veio por causa de seu comportamento introvertido e também por não estreitar vínculos mais profundos com contratantes de seus shows.

“Eu sempre fui tão séria que deu margem pra acharem [que eu era metida]. Era simplesmente a minha postura de chegar em um ambiente [e ficar centrada], eu estava ali para fazer o meu trabalho”, declarou.

“Não estava ali para tomar cachaça com o contratante. Eu não bebo, eu não fumo. Nunca fui muito de auê. Não estava ali pra poder ficar de ‘trelelê’ com ninguém. Isso foi mal visto muitas vezes”, explicou a famosa

“Eu fui mal vista por isso porque as pessoas esperavam que eu abrisse meu camarim e fizesse uma festa lá dentro. No entanto, eu estava assim me preparando, sou virginiana. Gosto das coisas certas”, completou.

Em recente entrevista na Jovem Pan, Fernandes refletiu sobre o aprendizado que teve em razão da pandemia do novo coronavírus:

“É doloroso ver tanta gente doente. Eu rezo e peço para que passe logo e que a gente tire um ensinamento disso, que a gente possa evoluir como ser humano e identificar quais são nossas verdadeiras prioridades. Eu sentia que tudo estava muito em cima do material, do dinheiro, as pessoas não estavam convivendo com a família, estavam sem amigos, sem afeto, sem emoções. Foi bom aproveitar esse momento para refletir a vida”.

Na oportunidade, ela, que vive um romance com o empresário Rony Cecconello, também falou sobre os relacionamentos durante o isolamento social:

Olha, o casal que sobrevive à pandemia sobrevive a qualquer coisa. Tem um ano e sete meses que a gente se conhece e acho que está sendo, além de prazeroso, muito construtivo, porque estamos criando mais laços e, com isso, vamos nos tornando mais companheiros”.

“Tem momentos difíceis, sim, mas eu não acredito em relacionamento de porta-retratos. Tem dias que temos nossas discussões, mas o que prevalece são os momentos bons e é bom ter noção disso. Sou bem pé no chão e isso ajuda no meu relacionamento. Nada de vida de Instagram, por mais que eu poste coisas do meu trabalho, eu tenho uma vida bem real”, finalizou.

Assista:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

O post Paula Fernandes quebra o silêncio e revela por que ganhou fama de antipática apareceu primeiro em RD1.