Paulo Goulart Filho é vacinado e dedica à mãe Nicette Bruno, vítima da Covid-19

Paulo Goulart Filho

Paulo Goulart Filho

Paulo Goulart Filho
Paulo Goulart Filho é vacinado e dedica à mãe Nicette Bruno, vítima da Covid-19 (Imagens: Reprodução / Instagram)

Paulo Goulart Filho, de 56 anos de idade, tomou a primeira dose da vacina contra Covid-19 na última sexta-feira (26), nos Estados Unidos. Pelo Instagram, o ator publicou uma imagem do momento tão desejado pelas pessoas e fez uma homenagem à mãe, Nicette Bruno, que faleceu em dezembro de 2020 após complicações com a doença.

Chegou minha vez, 1ª dose! USA“, escreveu o ator na legenda da postagem. Paulo postou o vídeo em que aparece dentro do carro, prestes a ser vacinado.

Olha, galera. Vou mostrar para vocês: olha a fila de carros. É de todo mundo que vai tomar vacina. Então… Vou me vacinar hoje. Vamos lá, não tem jeito. Aqui é assim, a gente faz a inscrição, se habilita pelo site, liberou pela minha idade, então fui tomar minha primeira dose da Pfizer“, começou.

Estou torcendo para que dê tudo certo. Aqui é Weston, que é perto de Miami. É uma cidade que é uma delícia! Vamos nos imunizar! Vamos torcer para a vacina estar liberada para todo mundo aí no Brasil“, disse Paulo, que aproveitou para agradecer aos profissionais de saúde.

Obrigado profissionais da saúde, meu respeito, admiração e profundo agradecimento! Vocês são incríveis!“, finalizou o ator.

Confira:

Paulo Goulart Filho
Paulo Goulart Filho reverencia a mãe, Nicette Bruno, ao tomar vacina contra Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)
AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Paulo Goulart Filho é vacinado e dedica à mãe Nicette Bruno, vítima da Covid-19 apareceu primeiro em RD1.