Paulo Gustavo apresenta melhora durante tratamento contra a covid

Paulo Gustavo
Paulo Gustavo segue internado com covid-19 (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Paulo Gustavo segue internado e intubado devido à Covid-19. O ator, porém, começou a responder melhor ao tratamento contra a doença. A informação foi divulgada pelo programa Melhor da Tarde, da Band, nesta terça-feira (30).

“Está melhor, sim, graças a Deus. Segundo as informações do último boletim médico que a gente recebeu aqui, ele permanece com uso de ventilação mecânica invasiva, ou seja, continua intubado lá no Rio de Janeiro”, afirmou o jornalista Rafael Pessina.

Ele ainda destacou: “Mas, nas últimas 24 horas, o ator apresentou alguns sinais de melhora tanto do ponto de vista clínico quanto do ponto de vista laboratorial. Respondeu de forma satisfatórias aos reajustes instituídos”.

O último boletim médico falou sobre a situação o humorista. “O paciente apresentou alguns sinais de melhora tanto do ponto de vista clínico quanto laboratorial, respondendo de forma satisfatória aos reajustes terapêuticos instituídos. A evolução do quadro tem seu tempo necessário e seguimos confiantes em sua recuperação”, afirmou a nota.

Através de uma postagem no Instagram, o marido do famoso, Thales Bretas, fez uma homenagem ao companheiro e escreveu: “Em breve estaremos assim, soprando velinhas e comemorando o renascimento do nosso amado Paulo Gustavo”.

Tatá Werneck chegou a usar os Stories do Instagram para fazer um desabafo sobre os rumores de que o famoso, que está internado, lutando contra o coronavírus, teria morrido.

Para quem não sabe, no domingo (28), algumas páginas da web noticiaram a morte do ator. Ao ver a situação, nesta segunda-feira (29), a apresentadora falou o que pensa. “É muito absurdo se aproveitarem de um momento de angústia de uma família para inventarem qualquer merda”, disparou a global.

A apresentadora, que desde que Paulo foi internado está fazendo corrente de oração e de energias positivas pela cura do amigo, ainda pediu:

“Fãs do Paulo rezemos por ele, oremos por todos os doentes, profissionais da linha de frente, por aqueles que amariam poder ficar em casa mas não podem, pros que saem para trabalhar senão não tem como sustentar seus filhos”.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Paulo Gustavo apresenta melhora durante tratamento contra a covid apareceu primeiro em RD1.