Paulo Gustavo é intubado em hospital após complicações da Covid-19

Paulo Gustavo

Paulo Gustavo

Paulo Gustavo
Paulo Gustavo está internado há mais de uma semana após ser diagnosticado com covid (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paulo Gustavo, de 42 anos, precisou ser intubado em hospital devido às complicações da covid-19. O famoso está internado desde o dia 13 de março e é do grupo de risco por ter asma.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do humorista, que garantiu que ele está em “plena consciência de seu estado” e que entrou em “ventilação mecânica invasiva para ser tratado de forma mais segura”.

“A assessoria do ator Paulo Gustavo confirma, por meio deste comunicado, que o ator, em plena consciência de seu estado, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva para ser tratado de forma mais segura”, afirmou a nota enviada pela equipe do artista.

A assessoria de Paulo Gustavo ainda seguiu: “Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação”.

No Instagram, a irmã do famoso, Juliana Amaral, fez uma homenagem no último sábado (20), com um vídeo dos dois se divertindo juntos. Ela ainda escreveu uma declaração de amor.

“Estou aqui te esperando para ouvir essa sua risada que embala a minha vida desde que éramos crianças e dividíamos o mesmo quarto. Dou minha vida por você. Você é parte de mim. O que você sente, eu sinto. Do que você acha graça, eu acho também. O que você gosta de comer, eu também gosto”, legendou ela.

A irmã do contratado do Grupo Globo concluiu: “Você transforma a minha vida diariamente com seu olhar, sua inteligência, sua alegria e seu amor. Como é bom compartilhar a vida com você e ser sua irmã. Lembra que nós combinamos de ficarmos velhinhos juntos, em volta das suas perucas, suas maquiagens e seus figurinos pra você nunca deixar de criar e mostrar pro mundo sua genialidade”.

Fábio AlmeidaFábio Almeida

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]

O post Paulo Gustavo é intubado em hospital após complicações da Covid-19 apareceu primeiro em RD1.