Paulo Gustavo precisou de transfusão de sangue para tratamento contra a Covid; marido pede doações

Marido de Paulo Gustavo faz pedido para doações de sangue (Imagem: Reprodução / Instagram)

Através do seu perfil no Instagram, o marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas, compartilhou com seus seguidores que o humorista precisou receber algumas bolsas de sangue durante a luta contra a Covid-19. Internado desde o dia 13 de março em um hospital do Rio de Janeiro, atualmente o ator está sendo tratado através do equipamento chamado ECMO, também conhecido como pulmão artificial.

Nosso amado Paulo Gustavo segue melhorando aos pouquinhos. O caminho é longo e tortuoso, às vezes encontramos umas pedras, mas o destino final certamente é a cura! Sabemos que, por causa da ECMO (circulação extra corpórea em membrana, que é o pulmão artificial) ele tem que ficar anticoagulado, perde um pouco de sangue e, por isso, precisou tomar algumas bolsas”, escreveu o dermatologista sobre o estado de saúde.

Na ocasião, Thales aproveitou para destacar o baixo índice de bolsas de sangue nos bancos de doações do país. E essa diminuição é reflexo também da pandemia, pois grande parte das pessoas têm medo de sair de casa para doar e acabar se expondo à doença

No post, ele ainda incluiu informações de como fazer a doação e reforçou que os espaços “estão tomando as medidas de cuidado necessárias” contra o coronavírus.

Fãs e amigos apoiaram a atitude de Bretas. “Muito importante! Vamos compartilhar Thales”, escreveu um seguidor. “Em breve Paulo Gustavo estará em Minha Mãe É Uma Peça 4 (super ansiosa, inclusive), e nos fazendo rir de doer a barriga, como sempre”, enfatizou uma fã.

A mãe do comediante, Déa Lúcia Amaral, também fez o mesmo pedido que o genro: “Vamos ajudar. Doação de sangue é um ato de amor ao próximo“, escreveu na legenda.

Recentemente, Tatá Werneck emocionou com uma linda homenagem ao amigo. “Cura! Ele está curado! Já começo a legenda assim porque assim será! Imagine lindas cenas com Paulo. Imaginem ele saindo do hospital feliz e fazendo piada (ele é alegria pura). Imaginem só coisas boas! Assim será!“, desabafou a famosa.

Na publicação feita no Instagram, Tatá ainda ressaltou que o Brasil inteiro está rezando pelo humorista. Além disso, ela disse que está mandando áudios diariamente para o celular de Paulo.

A minha certeza de que você vai voltar para os braços dos seus filhos, da sua mãe, de sua irmã e de seu amor, Thales Bretas, é total. Você verá seus filhos crescerem. Eu te amo tanto, meu amigo”, escreveu a apresentadora do Lady Night.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

O post Paulo Gustavo precisou de transfusão de sangue para tratamento contra a Covid; marido pede doações apareceu primeiro em RD1.