Phelipe Siani abre o coração e se declara para Mari Palma

Mari Palma

Mari Palma

Phelipe Siani
Phelipe Siani fez declaração de amor para Mari Palma no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Todo apaixonado, Phelipe Siani fez uma declaração de amor para Mari Palma no Instagram. Em forma de homenagem pelo aniversário da amada, o jornalista abriu o coração.

Ao postar um clique despretensioso de Mari, Siane iniciou: “Provavelmente você não vai gostar dessa foto. Vai dizer que ficou feia, descabelada, com cara de louca ou qualquer outro desses absurdos que você fala sobre si mesma. Mas eu acho uma foto muito importante. É de um dos vários cafés da manhã que a gente tomou na UTI do hospital onde o seu pai ficou internado antes de descansar depois de tanta luta”.

“Sempre que eu comia, eu só conseguia te olhar e lembrar do porquê eu tenho tanta sorte de ter sido escolhido por você. Na verdade, eu tenho infinitos motivos pra agradecer por ser seu noivo, em breve seu marido, e, enfim, pai dos seus filhos”, declarou o famoso.

Esse é o seu segundo aniversário na pandemia, meu amor. O mais difícil da sua vida. Vai ser o primeiro sem o ‘parabéns, filha’ que você gostava tanto de ouvir. E ouvia tanto porque sempre dava motivos de sobra pro seu pai te parabenizar o tempo todo, não só quando era seu aniversário”, refletiu Phelipe.

Eu nunca imaginei que você ia ter que passar mais um ano sem poder fazer os festões que você tanto gosta. Eu sei que não tá fácil, minha gatinha, mas pensa que, logo logo, a gente vai poder fazer o festão das nossas vidas. A nossa festa de casamento. Feliz aniversário e parabéns por tudo… obrigado por tudo. Eu te amo e amo tudo que a gente tá construindo juntos. Força… já já a gente comemora juntos“, concluiu.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Tão lindos!! Ela é maravilhosa de qualquer jeito”, elogiou uma fã. “Parabéns Mari!!! O amor de vocês é inspirador“, disse outra. “Feliz aniversário, Má! Você merece toda a felicidade do mundo“, desejou uma terceira. “Lindinhos demais”, admirou mais uma.

Carol BittencourtCarol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.

O post Phelipe Siani abre o coração e se declara para Mari Palma apareceu primeiro em RD1.