Pitty é criticada por militância e reage furiosa na web

Pitty

Pitty

Pitty
Pitty mandou invertida contra seguidor na web (Imagem: Reprodução / Globo)

Pitty surpreendeu os seus seguidores, nesta quarta-feira (9), ao rebater uma mensagem sobre os seus posicionamentos políticos. A cantora deixou claro que sempre foi militante e ainda alfinetou o seu público que não via essa versão dela.

“’Ain, porque eu gostava da Pitty das antiga, que só fazia rock e não ficava aí nesse papinho de direitos’. Anjo, eu militava aqui o tempo todo, só você não viu”, declarou a roqueira, usando uma referência de sua música Na Sua Estante, de 2005.

Nos comentários, então, os admiradores de Pitty relembraram momentos dela há alguns anos nos quais ela sempre mostrou seu viés político. Em uma ocasião, por exemplo, ela cantou no Altas Horas, da Globo, usando uma roupa contra a Ditadura Nazista.

Recentemente, a famosa surpreendeu com reação a um conselho atribuído a Ana Maria Braga. O espanto da cantora foi durante o Saia Justa, do GNT, no mês passado.

A famosa conversava com Juliette Freire, convidada especial da edição, quando foi surpreendida por uma fala da cantora Gaby Amarantos sobre a estrela das manhãs da Globo.

“Queria te falar uma frase, já que você está nesse momento, não sei se você está nessa busca, mas é uma frase da nossa grande filósofa Ana Maria Braga”, começou a artista nascida no Pará.

“Procure alguém que quebre a sua cama, e não o seu coração”, disparou a famosa. “Ave Maria, ela disse isso?”, questionou a ruiva. Astrid Fontenelle entrou na conversa e confirmou a informação.

“Ana Maria Braga entende disso”, soltou a apresentadora. “Chocada. Ana Maria é danada”, completou a campeã do BBB 2021. O assunto surgiu depois que Juliette falou sobre o seu dom de paquerar.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]

O post Pitty é criticada por militância e reage furiosa na web apareceu primeiro em RD1.