Pocah é acusada de encontrar Gkay e solta o verbo sobre ela: “Não estou doida!”

Pocah rebate comentário sobre Gkay (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Com mais de 14 milhões de seguidores, Gessica Kayane, a Gkay, foi detonada por promover encontros com ex-BBBs ao longo da pandemia e a cantora Pocah foi acusada de ter sido uma das que foram para a casa dela.

Porém, tudo indica que as duas estão brigadas desde a sua saída, quando ela descobriu as opiniões que Gkay emitia sobre ela aqui fora. Tanto que, no Twitter, a funkeira fez questão de rebater a declaração do internauta.

“Meu Deus, a Pocah está na casa da Gkay”, disparou a pessoa em questão no Twitter, mas a morena retrucou: “Eu não tô doidja”. Antes do programa, Pocah era amiga de Gkay e Carlinhos Maia.

Porém, a humorista fez vários memes com as críticas que ela sofria na casa e, inclusive postou uma foto de Pocah, Karol Conká e Lumena juntas, acompanhada do comentário: “A legenda é com vocês”.

Ao sair, Pocah fez questão de responder: “Nova modalidade de amizade: dar espaço em branco para hate”. Em outra indireta para famosos que a criticaram no confinamento, a cantora disparou:

“”Em três dias não consigo saber de tudo o que aconteceu aqui fora, e algumas coisas gostaria de ter ficado sem saber. Hoje volto para o meu acompanhamento psicológico porque só com muita terapia conseguirei lidar com tanta decepção. Tenham um pouco mais de paciência, porque não está fácil!”.

Gkay, por sua vez, depois de ter sido bastante criticada na internet, chegou a apresentar sintomas de depressão, de acordo com o colunista Leo Dias, mas dias atrás, resolveu voltar com tudo para todas as redes sociais.

Depois de um período reclusa, desde que começou a ser massacrada por reunir ex-BBBs na sua casa em plena pandemia, ela voltou a produzir conteúdo para os Stories de sua rede social.

Além disso, a famosa também começou a semana com uma publicação ousadíssima no Feed, com uma peruca vermelha, de costas, e com o bumbum de fora, anunciando que está preparando novidades por aí.

Confira:

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Pocah é acusada de encontrar Gkay e solta o verbo sobre ela: “Não estou doida!” apareceu primeiro em RD1.