Pocah surge em fotos com ex-BBBs e desabafa sobre comentários negativos

Pocah

Pocah

Pocah
Pocah teve reencontro com Gil do Vigor e Carla Diaz (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aparentemente, Pocah, Gil do Vigor e Carla Diaz levaram a parceria do BBB 2021 para a vida. Nesta terça-feira (08), o trio se reencontrou para colocar o papo em dia. No entanto, o episódio não agradou muito os fãs.

No Instagram, quando a funkeira compartilhou cliques do momento, a publicação recebeu diversos comentários negativos. “Cachorrada tá on”, legendou a cantora.

Após ver as falas dos internautas, que ainda não esqueceram as desavenças que os ex-participantes viveram na casa, Pocah fez um desabafo. “A gente está postando fotos nossas, pois tudo que aconteceu no programa ficou dentro do programa”, afirmou.

Mas a galera continua trazendo à tona coisas que aconteceram lá, enfim tudo fica no BBB. Aqui fora a gente é isso aqui, é cachorrada, galera”, completou.

Vale lembrar que a passagem de Pocah pelo reality rendeu uma série de críticas. Inclusive, os ataques chegaram até Vitória, sua filha de 5 anos. Após deixar o programa e passar pela emoção do reencontro com a pequena, a ex-sister viveu um momento difícil e triste, que foi saber do que tinha acontecido.

Em recente conversa com a Glamour, a famosa revelou: “Eu tive um ataque de pânico no hotel. O músculo da minha boca começou a tremer, eu queria quebrar tudo, a minha raiva e revolta era grande. Não conseguia respirar”.

Cinco dias depois da primeira crise, a cena se repetiu: “Estava mexendo na internet e me deparei com um desses comentários da época. Novamente tive uma crise de ansiedade muito grande onde meu noivo precisou me amparar. Meu desejo era sumir das redes sociais. Como mãe foi a pior notícia da vida (…) Nunca imaginei que ela fosse passar por isso. Sei que foi pra me atingir, ela só tem cinco anos e ainda não entende o que aconteceu”.

Apesar de tudo o que passou e dos comentários ruins, Pocah conseguiu transformar sua vida pessoal e profissional com a ida para o BBB 2021. “Dei uma virada de chave, aprendi a valorizar os pequenos detalhes e enxergar beleza em tudo. Já amava minha vida antes, mesmo com todos os obstáculos que tenho, mas no programa cheguei a conclusão de que a minha vida era perfeita”, pontuou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POCAH (@pocah)

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Pocah surge em fotos com ex-BBBs e desabafa sobre comentários negativos apareceu primeiro em RD1.