Priscilla Alcântara faz desabafo após morte do pai de Yudi: “Inferno de vírus!”

Priscilla Alcântara desabafa sobre situação de Yudi Tamashiro (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O pai de Yudi Tamashiro, Nelson Tamashiro, morreu nesta quarta-feira (31) em decorrência das complicações da Covid-19, e Priscilla Alcântara, que foi parceira do apresentador no Bom Dia & Cia, desabafou sobre a situação.

Em seu perfil no Twitter, a cantora gospel disparou: “Inferno de vírus do capeta não aguento mais!!!!!!! Meu coração tá com você, Yudi. Naipe de copas que vocês sejam confortados pela Esperança da glória que há de vir!”.

Nos comentários, os fãs da famosa dividiram opiniões. “Calma menina, sejamos gratos sempre por tudo!”, disparou um, que foi rebatido: “GRATIDÃO por esse vírus que está matando milhões de pessoas mundo afora?”.

“Que palavras são essas? Paz no coração”, disse outra, mas uma fã explicou: “Ela está desabafando pra lidar com o luto no coração dela. O pai do Yudi morreu”. “Faço das suas palavras as minhas”, concordou mais uma.

Vale lembrar que a mãe do apresentador estava internada no mesmo hospital, mas recebeu alta no último final de semana. O anúncio da morte do pai do apresentador foi feito pela assessoria:

“É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Nelson Tamashiro, pai do apresentador Yudi Tamashiro. Aos 56 anos, ele foi vítima de complicações em decorrência da Covid-19. Tamashiro deixa esposa e dois filhos. Por conta do momento que vivemos, o velório será restrito aos familiares mais próximos e o sepultamento ocorrerá em seguida. A família agradece todas as orações e demonstrações de carinho”.

Logo depois do anúncio, o ex-apresentador do Bom Dia & Cia publicou um versículo bíblico para se pronunciar sobre a perda.

“Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Te amo, meu pai”, escreveu o famoso, que ainda postou o texto de 2 Timóteo 4:7.

Nelson sofreu uma parada cardíaca no último dia 15 de março, depois de testar positivo para a Covid-19.

O pai do artista é hipertenso e esteve entubado no Hospital Municipal Santa Ana, em Santana de Parnaíba, na região metropolitana de São Paulo.

Confira:

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Priscilla Alcântara faz desabafo após morte do pai de Yudi: “Inferno de vírus!” apareceu primeiro em RD1.