Projota se emociona ao comunicar a morte da avó e desabafa com seguidores

Projota
Projota se emociona ao comunicar a morte da avó e desabafa com seguidores (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem segue Projota nas redes sociais foi surpreendido com a notícia triste do falecimento de Dona Lourdes, sua avó que o criou desde seus 9 anos, quando sua mãe morreu depois de um AVC. O famoso agradeceu o apoio dos seguidores e desabafou sobre essa perda inestimável.

Primeiramente, o cantor publicou um texto sucinto, mostrando que estava tão abalado com esse falecimento que não conseguia escrever nada de muito construtivo:

Família, não tenho muito o que dizer. Quero apenas comunicar minha avó se foi hoje. Quem sabe um pouco sobre mim sabe o tamanho disso. Em outro momento, volto a falar sobre isso. Apenas peço orações e energia positiva para a passagem de uma das pessoas mais f*das que já viveu”.

Nos Stories, Projota agradeceu o apoio de famosos e fãs que lhe mandaram mensagens de apoio nesse momento delicado de luto e incentivou a positividade em mensagem:

Tantos amigos que me enviaram mensagem, vim responder as milhares que eu recebi desde ontem. Vocês precisam saber que isso faz muita diferença. Sempre que você tiver algo bom para falar a outra pessoa, fale… Pra sua mãe, pra seu pai, pra seus amigos, pra quem você gosta, pra seu ídolo, pro caixa que te atendeu bem… Demonstra coisas boas”.

Já em publicação aberta no Instagram, o também ex-BBB publicou uma selfie com a saudosa vó e parte de sua mensagem extensa falava da importância de Lourdes em sua vida:

Passamos por fases difíceis juntos, momentos de tristeza, desespero, dificuldades inúmeras, e o incrível, é que eu mal percebia, porque você sempre fez de tudo pra me proteger. Hoje, adulto, posso entender o tamanho da bagagem que você carregou por tanto tempo (…) Vou sentir saudade da sua voz, tô ouvindo ela agora na minha cabeça (…) Serei eternamente grato por ter vivido uma vida ao seu lado. Te amo”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.

O post Projota se emociona ao comunicar a morte da avó e desabafa com seguidores apareceu primeiro em RD1.