Público suspeita de Erasmo Viana e galã da Globo após separação de Gabriela Pugliesi

Erasmo Viana e Marcos Pitombo viraram assunto no Twitter (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O anúncio do fim do casamento de Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi pegou muita gente de surpresa, porém, no Twitter, um boato maldoso acabou se espalhando sobre ele e um galã da Globo.

Após o influenciador assumir que errou com a loira, muita gente lembrou de uma antiga reportagem da jornalista Fabíola Reipert sobre dois famosos que se envolveram em Jericoacoara, no Ceará.

Em 2016, ela disse que “um ator bonitão ficou com vários rapazes e deu em cima de alguns comprometidos, inclusive foi parar nas dunas com o namorado de uma moça que é bem conhecida na internet”.

“Em determinado momento, estava os dois na praia…”, dizia a reportagem. Na época, os internautas procuraram saber quem estava em Jericoacoara e se depararam com Erasmo e Marcos Pitombo.

Tudo não passa de boatos, porém, os nomes dos dois foram parar nos assuntos mais comentados das redes sociais nesta terça-feira (23), com insinuações de que o galã teria sido o pivô do rompimento.

Ao se pronunciar sobre o assunto, Gabriela Pugliesi disparou:

Eu terminei meu casamento, sim. Fiquei na merda dois dias. Aí depois disso já levantei minha cabeça, entendi tudo e agradeci a Deus, porque é assim que é. O Erasmo errou comigo, mas de forma alguma ele é uma pessoa ruim. Todo mundo era e ninguém tá aqui para apontar o dedo para ninguém”.

A musa fitness explicou que a decisão de romper o romance partiu dela, pelo fato de ser muito decidida:

A vida ensina que, da mesma forma que ele escolheu um caminho, eu também escolhi o meu, que foi de terminar o nosso casamento, porque, além de muito decidida, sou uma mulher muito prática. Na mesma intensidade que eu amo quando eu devo amar, eu desapego quando eu sei que é uma coisa que não me faz bem mais. Isso é bom por um lado”.

Na oportunidade, a famosa revelou um processo difícil que vinha passando nos últimos meses. Com o sonho de ser mãe, ela acabou sofrendo após ter diversas tentativas sem sucesso.

Agora, que estou separada, posso falar pra vocês tranquilamente. Então, eu tentei engravidar durante 1 ano e três meses, com tratamento, com inseminação, usei muitos hormônios para induzir ovulação. Foram muitas tentativas, mas todas frustradas. Quem é mulher, quer engravidar e não consegue, sabe o quanto é frustrante cada vez que não dá certo. Eu não tinha ideia como isso seria difícil e doloroso. Meu corpo mudou completamente, minha cabeça pirou. Tinha dias que eu achava que estava com depressão, em outros eu estava radiante. São muitos picos hormonais”.

Por fim, ela reforçou o carinho que sente pelo agora ex-companheiro: “Eu e o Erasmo não estamos brigados. Ele é uma pessoa que eu gosto muito, respeito demais a nossa história. Ele tem um coração bom e eu acredito nisso”.

Confira a repercussão:

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Público suspeita de Erasmo Viana e galã da Globo após separação de Gabriela Pugliesi apareceu primeiro em RD1.