Pyong Lee e esposa deixam de se seguir no Instagram e levantam suspeita

Pyong Lee

Pyong Lee

Pyong Lee
Sammy Lee e Pyong Lee são casados (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os fãs mais atentos do ex-BBB Pyong Lee perceberam que ele não segue mais a própria esposa, Sammy Lee, no Instagram, rede social na qual os dois trabalham como influenciadores.

Em seguida, eles ficaram ainda mais surpresos com o fato do “unfollow” ter sido recíproco, já que a loira também não segue o pai do seu filho, Jake, com quem é casada há vários anos.

O motivo, ninguém sabe. Eles estão cotados para o reality show Power Couple, da Record, sob o comando de Adriane Galisteu, e a atitude gerou ainda mais dúvidas entre os seguidores.

“Já tá virando palhaçada casais pararem de se seguir só pra chamar atenção”, comentou uma pessoa. “Vontade de entrar pra mídia de novo, já que comentando o BBB não rende muito”, outra.

“Acho que é marketing pra ela bater os 4 milhões de seguidores”, mais uma. Vale lembrar que, além deles, segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Adriana Bombom e o noivo Adrien Cunha também estarão no Power Couple.

A cantora Li Martins, ex-Rouge, e o marido JP Mantovani, e os ex-BBBs Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach disputarão com eles o prêmio do reality da Record.

Outros participantes da competição de casal são: Jonathan Costa e a namorada Carolina Santos e também a os ex-BBBs Aline Gotschalg e Fernando Medeiros.

Além desses nomes, outros, segundo a publicação, já estão dados como certos na atração.

São eles: Mc Mirella e o esposo Dynho Alves, a ex-Fazenda Victória Villarim e o noivo Paulo Rapuano, que é ex-De Férias Com o Ex e a apresentadora Renata Dominguez com o marido Leandro Gléria.

A coluna de Leo Dias, do Metrópoles, também revelou alguns nomes de que estarão no reality da emissora de Edir Macedo.

Segundo o jornalista, Vanessa Jackson, campeã do Fama, da Globo, e do Esse Artista Sou Eu, do SBT, e o marido Raphael Moreira foram chamados para o reality, assim como a jurada do Canta Comigo Cris Piza e seu esposo Mauro Piza, farão parte do elenco.

Além deles, Shayene Cesário, que participou de Fazenda 5 e Wilson Moisés, seu marido, que junto com ela participou do Troca de Esposas, também estarão no jogo da Record.

De acordo com o jornalista, outra pessoa que recebeu o convite foi Ana Paula Minerato, que esteve em A Fazenda 8 e A Fazenda 9, mas que não aceitou a proposta porque Wesley Santesso, seu marido, não topou participar da competição.

O Power Couple estreia no dia 11 de maio, mesma data do início de No Limite, na Globo, que será apresentado por André Marques. Esse, no entanto, ainda não se tem informações sobre os participantes.

Até então, o que se sabe, é que o elenco será formado por ex-BBBs. Dirigido por Boninho, o game selvagem terá 18 jogadores.

Confira:

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Pyong Lee e esposa deixam de se seguir no Instagram e levantam suspeita apareceu primeiro em RD1.