Quatro meses após dar à luz, Sthefany Brito abre o jogo sobre libido

Sthefany Brito

Sthefany Brito

Sthefany Brito
Sthefany Brito revelou que também está com mais medo do mundo desde que o filho nasceu (Imagem: Reprodução / Instagram)

Compartilhando um pouco da sua experiência com a maternidade no Instagram, Sthefany Brito, que deu à luz Antônio Enrico há quatro meses, resolveu responder algumas perguntas deixadas por seus seguidores.

Após abrir a caixinha de perguntas nos Stories, a atriz foi questionada sobre a vida sexual após se tornar mãe. “Como vai a libido?“, quis saber um internauta.

Sem perder o bom humor, a artista, que é casada com o empresário Igor Raschkovsky, brincou: “Quem? Libido? Não sei quem é. Aqui ela não tá. Tá por aí?“.

Ainda no papo com os fãs, a mamãe de primeira viagem confessou que anda com mais medos desde que o filho nasceu. “Eu sinto pânico das coisas que vejo, das histórias que escuto. Não sei se estou mais sensível ou prestando mais atenção nas coisas. Mas tenho pânico da maldade das pessoas“, revelou.

Recentemente, Sthefany Brito também usou seu perfil na rede social para falar sobre a fase que está vivendo. Ao postar fotos apenas de short e top, mostrando a barriga, a atriz revelou que estava insegura com o corpo após a gestação.

Hoje fui caminhar e decidi ir só de top (sem camiseta por cima como sempre vou!), meio preocupada com a barriga, resolvi tirar uma foto pra ver como estava a barriga (Olha a neurose! Eu já tinha me olhado no espelho, mas queria ver como ficaria na foto, caso tivesse algum paparazzi)… Achei melhor amarrar um casaco pra disfarçar“, contou.

Voltei pra casa e olhando essas fotos me veio lágrimas nos olhos! Me deu vontade de abraçar essa mãe da foto! Com meu filho nos braços, olhei pra essa barriga e senti gratidão! Meu filho cresceu aí! Olha a generosidade do nosso corpo!“, refletiu a artista.

Minha barriga cresceu pra ser casa da pessoa mais importante desse universo inteirinho! Fiquei com vergonha da vergonha que senti dela mais cedo! Então tá aqui, eu, minha barriga (que continua sendo generosa diminuindo aos pouquinhos) e toda minha gratidão a ela!“, concluiu ela.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Quatro meses após dar à luz, Sthefany Brito abre o jogo sobre libido apareceu primeiro em RD1.