Rafa Kalimann põe Lumena em situação constrangedora durante programa

Rafa Kalimann entrevistou Lumena em seu programa (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Rafa Kalimann continua dando o que falar com a repercussão negativa do seu programa e, desta vez, o motivo foi a entrevista feita com a ex-BBB Lumena.

Ela participou da edição desta semana do Casa Kalimann e recebeu perguntas, no mínimo, constrangedoras da apresentadora, que a deixou desconfortável.

A primeira pergunta foi envolvendo a profissão da famosa, questionando quem ela não teria saco para escutar no reality caso fosse a psicóloga de lá.

Visivelmente embaraçada com a pergunta desagradável, ela resistiu durante vários minutos, até que Rafa desistiu e levantou outra afirmação inusitada.

Ela disse que Lumena estava namorando Arthur e, se esforçando para não ser indelicada, a convidada tentou fazer de conta que entrou na brincadeira.

Nas redes sociais, porém, o público percebeu a sua linguagem não verbal e uma pessoa disparou: “Alguém avisa que a Lumena é sapatão”.

“Pra que torturar a Lumena desse jeito? A mulher já se redimiu”, ironizou outra. “Coitada por passar por isso. Essa Kaliman não tem noção do ridículo”, mais uma.

Vale lembrar que, dias atrás, Rafa Kalimann e Caio Castro envolveram numa grande polêmica depois de compartilharem um vídeo de um pastor que declarou não ser a favor do casamento gay.

Depois de serem acusados de homofobia, a dupla de famosos resolveu se manifestar nas redes sociais.

Rafa apagou o vídeo do seu perfil do Instagram, mas no site não fez nenhum pronunciamento. No Twitter, ela começou a pedir perdão pelo que julgou como um mal-entendido:

Quis vir aqui me desculpar por um vídeo que compartilhei no stories. Meu intuito era repassar aquilo para aqueles que tratam mal os LGBTs por conta de religião pra de uma vez por todas isso parar”.

Sinto muito se ofendi, e se pareceu que eu discordo de relacionamentos homoafetivos. Jamais! Apaguei depois de ver que estavam levando como uma opinião minha, e está longe de ser. Muito pelo contrário”, continuou a ex-BBB, agora dizendo que não se volta contra a união homossexual.

Por fim, a apresentadora tentou explicar o contexto do vídeo e porque decidiu compartilhá-lo:

Aquele vídeo foi enviado por um amigo homossexual em um dos nosso grupos, ele e muitos outros acharam bacana ver um posicionamento diferente da maioria quando se trata de religião, foi um assunto que levantou muitas coisas legais lá. Entendi completamente o ponto de vista de vocês, respeito e peço desculpas pelo meu compartilhamento”.

Confira:

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Rafa Kalimann põe Lumena em situação constrangedora durante programa apareceu primeiro em RD1.