Rafael Cardoso, Danni Suzuki e Letícia Spiller elogiam Juliana Paes e são criticados

Juliana Paes

Juliana Paes

Juliana Paes
Juliana Paes recebeu elogios de famosos por atitude; internautas, porém, criticaram várias celebridades (Imagem: Reprodução / GNT)

Muitos famosos foram até a postagem de Juliana Paes para elogiar o desabafo feito pela atriz, que recebeu críticas de vários seguidores nos últimos dias. Danni Suzuki, por exemplo, fez um textão para criticar a atual política brasileira e disse que todas as pessoas são livres para pensar e escolher o que quiserem.

“Sim somos todos livres pra sentir, pensar, escolher e Ser o que quisermos. Essa política cada vez mais suja e descarada encoraja as pessoas a se odiarem por qualquer coisa, amigos se tornaram inimigos. Pessoas desequilibradas se expressarem de forma desrespeitosa, carregam dor, levantam bandeiras raivosas quando ninguém é dono da verdade”, disparou Suzuki.

A atriz ainda completou nos comentários: “Estamos todos nós exaustos… muita raiva e militância pra reclamar e muito pouca ação, para de fato fazer a diferença. Falta de inteligência emocional e autorresponsabilidade. E tudo isso qdo precisamos estar com a mente em paz para enfrentar essa nuvem obscura que o mundo ta passando. Cuide de você e da sua saúde”.

Rafael Cardoso foi taxativo: “Assino embaixo! Estamos juntos!”. Letícia Spiller escreveu: “É isso! @julianapaes você disse tudo !! Te admiro mais”.

No Twitter, porém, os famosos foram criticados por concordarem com os posicionamentos de Juliana Paes, que garantiu que não é “bolsominion” e também torce para que o Partidos dos Trabalhadores não retorne ao poder, por acreditar que eles farão uma “ditadura comunista”.

“Pra mim eu acho que a Juliana Paes ‘tirou’ a máscara de atores que eu fiquei surpreso e outros nem tanto, cantores também e por mim ela fazia mais pra desmascarar mais famosos no Instagram”, afirmou um internauta.

“Os bolsominions todos parabenizando a Juliana Paes nos comentários do vídeo dela, inclusive os biroliros famosos”, disse outro. “Pelo visto o que o ‘esclarecimento’ da sem noção da Juliana Paes serviu foi expor a opinião de vários famosos que pensam como ela né? Que chacota”, disparou um terceiro.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]

O post Rafael Cardoso, Danni Suzuki e Letícia Spiller elogiam Juliana Paes e são criticados apareceu primeiro em RD1.