Raíssa Barbosa chora ao revelar razão de não morar com o filho

Raissa Barbosa
Raíssa Barbosa não pôde criar o filho (Imagem: Reprodução / Record)

Aos prantos, Raíssa Barbosa apareceu nos Stories do Instagram para explicar a razão de não morar com o filho de 11 anos. Questionada pelos fãs sobre o assunto há um tempo, a ex-Fazenda resolveu abrir o jogo.

Na época em que eu morava com o pai dele, ele me batia muito, me espancava e depois pedia desculpa. Era abusivo da pior espécie. Me enganava, mentia, me traía, fazia várias coisas e eu sempre chamava a polícia pra ele, fazia boletim de ocorrência e nada acontecia”, iniciou.

“Aí a gente teve o Felipe e nos 13 primeiros dias do meu resguardo da cesárea ele me bateu porque eu queria ir pra escola estudar e pedi pra ele ficar com a criança e ele não quis. Ele me bateu, eu saí correndo, chamei a polícia, tentei fazer B.O, mas sempre a polícia ia lá, ia embora e nunca dava nada“, explicou a ex-vice Miss Bumbum.

Após uma dessas agressões, Barbosa tomou uma atitude que acabou sendo crucial para o afastamento do filho: “A mãe dele pediu pra ficar com o Felipe dois dias e disse ‘vem buscar depois quando estiver mais calma’. Quando eu voltei dois dias depois, eu voltei com meu tio e minha avó. Ele (o ex) estava com um facão grande e me ameaçou e não me deixou levar meu filho”.

“Todas as vezes que eu ia pegar meu filho ele me ameaçava, corria atrás de mim, me batia, me agredia, eu sempre chamava a polícia e de nada adiantava. Até que um dia eu não fui mais, estava cansada de apanhar”, lamentou.

“Me arrependo, porque eu não pude cuidar do meu filho. E eu não tinha ninguém pra me dizer que ninguém podia tirar um filho de uma mãe. Minha mãe também tinha medo do pai do meu filho, todo mundo tinha medo dele, porque ele era muito agressivo. Meu filho foi acabando ficando lá, porque o pai dele me batia e me agredia. O pai do meu filho fala pro meu filho que eu não gosto dele, que eu abandonei ele, um monte de coisa ruim de mim”, disse Raissa, enquanto chorava.

Com o ex-namorado tentando atingi-la através da conta do Instagram do filho, a ex-Fazenda disse: “Agora ele está usando o Instagram da criança pra falar. É por essas e outras que eu não queria que ninguém soubesse o Instagram do meu filho e nem sigo a conta dele. Agora ele (o ex) está usando o Instagram do meu filho pra coisa ruim”.

“Eu não sei o que eu faço. Isso é alienação parental, gente. Ele faz isso há muito tempo com a criança. Eu não queria que ele tivesse Instagram. Da outra vez que ele teve Instagram eu consegui excluir porque fui eu quem criei a conta. A única coisa que posso fazer é pedir a um advogado pra que ele não tenha a conta porque eu não autorizo”, completou.

Minha mãe me contou que quando eles estavam lá no meu apê gravando pro Youtube do Felipe, o Felício praticamente obrigou o menino a gravar, porque ele não queria gravar. Ele está usando o menino e eu não posso fazer nada. Eu só peço que vocês não compactuem com isso, não sigam a conta dele, porque eu não autorizo que ele tenha Instagram. Eu peço que vocês denunciem a conta dele, porque ele só tem 11 anos e não tem idade pra ter Instagram. Ele está respondendo os fãs de forma grossa, não é a criança quem está fazendo isso, é o pai dele”, declarou Raissa Barbosa.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Raíssa Barbosa chora ao revelar razão de não morar com o filho apareceu primeiro em RD1.