Ratinho dispara críticas a Dudu Camargo e diz que o demitiria se fosse dono do SBT

Ratinho

Ratinho

Ratinho
Ratinho criticou Dudu Camargo por fala (Imagem: Reprodução / SBT)

Carlos Massa, o Ratinho, não ficou feliz com os comentários feitos por Dudu Camargo, nesta semana, sobre o seu substituto do Primeiro Impacto, do SBT. Em seu programa da rádio Massa FM, o apresentador repreendeu o colega de emissora.

A fala do titular do programa policial foi feita em entrevista ao Pânico, na rádio Jovem Pan, na última segunda-feira (5). Na ocasião, ele contou que não deixou a emissora de Silvio Santos e apenas tirou férias.

Em seguida, porém, Dudu Camargo cutucou o seu substituto, Darlisson Dutra, por causa do desempenho na audiência e ainda insinuou que teria espaço em outros canais, caso deixasse a sua atual empresa.

“Vai ficar muito chato isso [nos bastidores do SBT]. O cara vai falar uma besteira dessa. Se eu fosse o Silvio [Santos], eu metia um pé na bunda. Ele esqueceu que só o Silvio que gosta dele”, disparou Ratinho, lembrando que o apresentador foi contratado pelo dono do SBT, mesmo com as reclamações dos profissionais da Redação de Jornalismo da emissora, na época.

No Pânico, Dudu disse: “Não saí do SBT, mas estou dando variedades para as pessoas maquinarem se pode acontecer. Eu gosto muito de fazer televisão e acho que muita gente não consegue me ver em outro canal, mas temos várias emissoras em que o Dudu se encaixaria em diversos projetos”.

“O problema desse negócio de férias nem é o cara puxar o seu tapete, porque eu me garanto com os resultados. Tanto que eu peguei os consolidados de sexta-feira (2), o Primeiro Impacto bateu recorde negativo. Há muitos meses não atingia uma média tão uma média tão baixa como atingiu sexta”, afirmou.

Sobre sua “férias forçadas”, ele explicou ao apresentador Emilio Surita que estará de volta ao telejornal na segunda-feira que vem (12), quando o descanso acaba.

“Eles disseram que eu volto dia 12 e fico com medo. A audiência eu demorei para construir e consolidar vou ter que correr atrás de novo. Mas tudo bem, eu quero é trabalhar”, finalizou.

Fábio AlmeidaFábio Almeida

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]

O post Ratinho dispara críticas a Dudu Camargo e diz que o demitiria se fosse dono do SBT apareceu primeiro em RD1.