Recuperado da Covid-19, Cesar Filho tem data para voltar ao Hoje em Dia

Cesar Filho

Cesar Filho

Cesar Filho
Cesar Filho à frente da série Aeroporto; apresentador se recupera da Covid-19 e quer voltar ao ar (Imagem: Reprodução / Record)

Cesar Filho se recuperou da Covid-19 e conversou com a direção da Record para o seu retorno ao comando do Hoje em Dia. O jornalista fechou a sua volta ao ar a partir da próxima segunda-feira (22). Durante o seu afastamento, Celso Zucatelli foi chamado para substitui-lo.

“Muito feliz e grato por estar curado, muita saudade de fazer o que mais amo e voltar ao convívio com meus amigos e colegas de equipe extraordinária do Hoje em Dia”, comentou Cesar ao jornalista Flávio Ricco, do portal R7. “Estou terminando de cortar o cabelo no Jassa. Quero voltar bonitinho”, completou.

Enquanto se recuperava das complicações do novo coronavírus, ainda no hospital, Cesar Filho falou sobre o seu dia a dia em meio ao anúncio de uma fisioterapia. “Estou vivendo meu melhor dia. Ontem também já estava bem, hoje melhor ainda”, afirmou.

“A gente vai cumprir um protocolo de mais alguns dias de medicamentos e antibióticos intravenosos. Estou com meu acesso aqui, colhendo exames de sangue todos os dias para a gente saber”, informou.

Esposa do apresentador, Elaine Mickely falou em detalhes sobre o estado de saúde do companheiro. “[A saturação] ficou muito instável nos últimos dias. Ele vem fazendo há dois dias fisioterapia pulmonar, que é usando uma máscara, e agora começou a motora”, relatou ela, que revelou uma nova rotina de Cesar no hospital: “Já caminhamos ontem no corredor. Ele fez agachamento… A saturação já está bem melhor sem o uso do oxigênio”.

“Assim será todos os dias: um progresso à cura do coronavírus e dessa pneumonia que tem ali no pulmãozinho dele. Em breve, ele estará zerado”, ressaltou a famosa.

Além do apresentador da emissora do bispo Edir Macedo, Elaine também testou positivo para a doença, mas se recuperou bem. O famoso enfrentou o novo coronavírus em um dos momentos mais difíceis da pandemia no Brasil. O país já ultrapassou a marca dos 240 mil mortos e mais de 10 milhões de infectados.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Recuperado da Covid-19, Cesar Filho tem data para voltar ao Hoje em Dia apareceu primeiro em RD1.