Regina Casé revela detalhes sobre a cena mais aguardada de Amor de Mãe

Regina Casé

Regina Casé

Regina Casé
Regina Casé fala sobre reta final de Amor de Mãe (Imagem: Camilla Maia / Globo)

Assim como grande parte dos telespectadores, Regina Casé está ansiosa para ver o desfecho de Amor de Mãe na TV. Em entrevista ao jornalista Fábio Júdice, do RJ1, a atriz deixou escapar alguns detalhes sobre uma das cenas mais aguardadas na trama. Na conversa, a protagonista revelou que não conseguiu dormir na noite anterior à sequência em que Lurdes revela a Danilo (Chay Suede) que é sua mãe biológica.

Eu não posso dar nenhum spoiler, mas não consegui dormir na véspera da cena que está todo mundo esperando. Aquele ator, que eu não posso dizer o nome, também não. Agora, posso falar que surpreendeu até a gente. Foi tão bonito e tão forte, espero que toque o coração de todos vocês“, brincou a famosa.

Nos últimos dias a personagem vem sofrendo nas mãos de Thelma (Adriana Esteves). Trancada numa jaula, ela segue buscando alternativas para fugir do cativeiro. “Foi uma barra mesmo. Tinha dias que eu voltava para casa e o joelho não dobrava, porque eu carreguei mesmo aquela corrente. Até hoje tenho uma lembrancinha aqui e outra no tornozelo“, confessou Regina, que gravou as cenas no final do ano passado.

Meu apelido [nos bastidores] virou Regina Cruise, de Tom Cruise mesmo. Eu fiz uma cena sem dublê que o povo ficou chocado sem saber como eu consegui“, relembrou.

Regina ressaltou que ficou aliviada em ter conseguido colocar um ponto final no enredo, que foi paralisado em março do ano passado em razão da pandemia do novo coronavírus. “Eu gostaria de entrar para história por um motivo mais feliz, mas [a volta ao trabalho] é realmente histórica. A gente tem que comemorar porque conseguiu gravar nesse momento de provação e dor para tanta gente”, pontuou.

Segundo ela, a personagem Lurdes é uma linda homenagem às diversas pessoas que conheceu durante as viagens que fez pelo Brasil. “Não só mulheres, mas eu vejo alguns gestos na minha personagem que seriam mais próprios do meu avô do que da minha avó”, analisou.

Atualmente, Casé segue isolado ao lado da família no interior do Rio de Janeiro e aproveitando ao máximo a companhia deles. “Poder acompanhar um filho ou um neto 24 horas por dia foi algo que eu nunca pensei que faria na minha vida, porque sempre trabalhei para caramba. E agora eu posso ver cada coisinha, cada dente caindo. Eu ia perder isso tudo, então a gente tem que olhar pelo lado positivo também“, confidenciou.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Regina Casé revela detalhes sobre a cena mais aguardada de Amor de Mãe apareceu primeiro em RD1.