Regina Duarte é vítima de boicote no Instagram e lamenta: “Onde foi que eu errei?”

Regina Duarte

Regina Duarte

Regina Duarte
Regina Duarte é vítima de boicote no Instagram e lamenta: “onde foi que eu errei?” (Imagem: Reprodução / Globo)

Regina Duarte recorreu à internet na última terça-feira (08) para reclamar com os fãs sofre um suposto boicote que sofreu no Instagram.

De acordo com a atriz, seu número de seguidores reduziu de forma drástica do dia para a noite. Indignada com a situação, ela soltou o verbo.

“Então, tô achando difícil de entender. Será que o pessoal do Instagram consegue me explicar? Devo me dirigir a quem?”, iniciou a artista veterana.

“Deu-se assim: ontem eu comemorei, toda feliz, os 2 milhões e quatrocentos mil seguidores, lembram? Hoje amanheci com 2 milhões e 300”, contextualizou em seguida.

“Com profunda dor e indizível decepção, pergunto: o que será que aconteceu? Onde foi que eu errei?”, completou.

Após o desabafo, Regina recebeu na postagem algumas mensagens de consolo do público. Não se lamente pelos que vão, se importe com os que ficam”, aconselhou uma internauta.

“Você não errou!!!! As redes sociais estão se manifestando contra os conservadores!”, alegou outra. “Você é autêntica e linda !!! Nesse caso não perdeu seguidores, só ficou livre de uns”, acrescentou uma terceira pessoa.

Recentemente, Regina compartilhou em sua conta no Instagram imagens da aglomeração feita por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em plena pandemia do coronavírus e não se mostrou preocupada com a possibilidade do aumento de casos e mortes devido ao covidário na Av. Paulista.

Pelo contrário, ela destacou as imagens como “impressionantes” pelo apoio de parte da população ao atual governo, responsável em sua maioria pelas 412 mil vidas perdidas desde o início da pandemia, em março do ano passado.

Internautas apoiaram Regina, mas a maioria não gostou do que viu e soltou o verbo. “Realmente impressionante, um bando sem noção… Muitos morreram por falta de responsabilidade. Povo sem coração”, detonou uma.

“Impressionante mesmo com tem gente sem noção”, reagiu mais uma. “A Covid-19 acabou? Eu fui única que não estou sabendo, como assim!”, debochou uma terceira.

Cabe lembrar que a atriz encerrou sua relação contratual com a Globo e assumiu a Secretaria de Cultura do Governo Bolsonaro no dia 4 de março de 2019. Sua gestão durou apenas 77 dias, após diversas polêmicas.

Ela foi afastada com a promessa de que ficaria responsável pela Cinemateca Brasileira, em São Paulo, o que não aconteceu até hoje.

Confira:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

O post Regina Duarte é vítima de boicote no Instagram e lamenta: “Onde foi que eu errei?” apareceu primeiro em RD1.