Revelação de Tom Veiga sobre ex-mulher três dias antes de morrer vem à tona

Cybelle Hermínio Costa, ex-esposa de Tom Veiga, intérprete de Louro José (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Tom Veiga morreu há vários meses, mas a briga pelo seu patrimônio continua de pé na Justiça. Agora, uma nova revelação envolvendo uma de suas ex-mulheres acaba de vir à tona por parte de um amigo do ator.

Três dias antes de morrer, ele pediu a um amigo que fosse com ele até o cartório para testemunhar uma mudança em seu testamento, após decidir retirar o nome de Cybelle Hermínio da Costa Veiga do documento.

Os áudios que o jornal Extra teve acesso foram enviados ao amigo nos dias 29 e 30 de outubro de 2020 e Tom Veiga foi encontrado morto em sua casa no domingo, dia 1 de novembro.

Nas mensagens, ele dizia que estava preocupado e precisava do amigo como testemunha. “Pode ir lá comigo para cancelar essa bosta?”, questionou ele em uma das mensagens.

O amigo respondia que não poderia ir ao cartório no dia seguinte, mas deixou claro que seu advogado cuidaria da questão. Em outro trecho, ele disparou: “Fica sossegado. Não pretendo morrer esta semana, não”.

A herança, oficialmente, ficou dividida entre Cybelle Hermínio e os quatro filhos de Tom Veiga do primeiro casamento. 50% para a ex, e 12,5% para cada um, que estão movendo uma ação cível contra a ex-madrasta.

Cybelle contesta e requer o direito de cuidar do inventário do ex-marido, mas os filhos querem que Amanda, a filha mais velha, seja a inventariante. A ex-mulher deletou as redes sociais um dia após a morte de Tom.

Os dois se casaram em janeiro de 2020 e mantinham uma união estável desde junho de 2019, mas se separaram poucos dias depois. Segundo o jornal Extra, Tom Veiga havia instalado câmeras de segurança em sua casa.

Ele morava sozinho num imóvel que fica num condomínio do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, e o amigo não entendeu seus motivos:

“Quando perguntei, ele me disse que estava preocupado com a segurança dele. Insisti em saber o motivo, mas Tom mudou de assunto rapidamente”.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Revelação de Tom Veiga sobre ex-mulher três dias antes de morrer vem à tona apareceu primeiro em RD1.