Roberto Carlos posta registro raro ao lado de Agnaldo Timóteo e lamenta morte do cantor

Roberto Carlos

Roberto Carlos

Roberto Carlos
Roberto Carlos presta homenagem para Agnaldo Timóteo (Imagens: Reprodução – Instagram)

Roberto Carlos prestou uma linda homenagem a Agnaldo Timóteo, que morreu neste sábado (3), aos 84 anos, vítima da Covid-19. Através de um registro raro da época da Jovem Guarda compartilhado nas redes sociais, o cantor lamentou a perda do famoso artista.

Sinto muito pelo o que aconteceu a Agnaldo Timóteo. Nos conhecemos há muito tempo, desde antes da Jovem Guarda. Tive o prazer de ter alguma músicas minhas e de Erasmo gravadas por ele“, contou Roberto. “Um grande cantor, um cara muito querido que eu respeito muito. Meus sentimentos aos seus familiares. Que o nosso Deus de bondade o proteja e o abençoe. Amém“, completou o Rei.

Nos comentários, fãs e amigos ficaram emocionados com o registro. “Agnaldo era muito fã do Rei, em várias entrevistas ele expressava seu amor pelo Roberto… Sempre deixou claro que Roberto era o melhor, seu ídolo máximo e disparado o melhor cantor do mundo. Agnaldo um grande artista, uma voz muito diferenciada e bonita. A música popular brasileira está de luto“, enfatizou uma admiradora.

Vendo essa foto lembro até hoje a alegria dele no dia em que levei a fita pronta em sua casa em Copacabana, 1967, com a música Meu Grito a qual se tornou um sucesso na época…. Grande voz“, escreveu o músico Dedé Marquez.

A informação sobre a morte de Timóteo foi confirmada pela própria assessoria do famoso. “Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações! A família agradece todo o apoio e profissionalismo da Rede Hospital Casa São Bernardo nessa batalha. A família informa que a corrente de fé, com pensamentos positivos e orações, permanecerá, em prol da cura final dessa doença e pelos que ainda estão lutando“, comunicou.

Temos a convicção que Timóteo deu o seu melhor para vencer essa batalha e a venceu!“, complementou a equipe do cantor.

O sepultamento acontecerá na tarde deste domingo (4), mas não haverá velório e nenhuma outra cerimônia aberta ao público. A despedida será restrita apenas a um pequeno número de parentes por conta das restrições impostas pela pandemia de Covid-19.

Elson BarbosaElson Barbosa

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

O post Roberto Carlos posta registro raro ao lado de Agnaldo Timóteo e lamenta morte do cantor apareceu primeiro em RD1.