Sarah é acusada de dar unfollow em Anitta por ciúme de Juliette e solta o verbo

Sarah Andrade deixa de seguir Anitta, amiga de Juliette (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Sarah Andrade continua causando polêmica por conta de suas desavenças com Juliette, sua colega de confinamento no BBB, e desta vez, o assunto envolve a cantora Anitta.

O motivo é o fato da loira ter deixado de seguir a funkeira no Instagram, justo depois que ela convidou Juliette para ficar em sua casa. Na internet, o assunto repercutiu.

Algumas pessoas a acusaram de sentir inveja da morena e detonaram sua atitude, mas Sarah fez questão de rebater, explicando que deixou de seguir cerca de 200 pessoas:

“Eu dei unfollow em mais de 200 pessoas…Não entendo de verdade o que esses instas de fofoca querem tentando plantar discórdia! Deveriam pesquisar melhor antes de postar qualquer notícia. Falta de uma louça pra lavar!”.

Recentemente, em entrevista à Marie Claire, Sarah disse que pediu desculpas à Juliette e destacou que pretende conversar mais, após a correria do pós-BBB.

Ela disse também que guardar mágoas é besteira: “Eu converso todos os dias com o Gil, falo com o Rodolffo e também com outros participantes… Sim, tenho muita vontade, e sinto que uma hora vamos conversar”.

“Realmente, a agenda tá muito corrida, tanto pra mim como pra ela. Pra você ter noção, não vi praticamente ninguém depois do dia 101, mas eu já me acertei com todas as pessoas que eu tive um desentendimento lá dentro”, prosseguiu.

“É besteira deixar mágoa em relação a isso no coração”, completou a loira, que não se arrepende de sua participação:

“Eu acho que, no geral, gostei da minha participação. Fui bem eu mesmo. Quando estava lá dentro era a minha personalidade, o jeito que eu pensava naquele momento, é como eu sentia. Então, gostei, foi ok. Eu fui protagonista quando tive que ser, virei coadjuvante quando tinha que ser”.

Já com relação a Rodolffo, é só amizade: “Nós somos só amigos e, por isso, não me incomoda de forma alguma. Às vezes eu até acho a situação engraçada, mas é só amizade. Nunca levamos essa brincadeira pro lado pessoal”.

E sobre o que mais deseja, é poder abraçar os fãs: “Ter um contato maior com os meus fãs, sem dúvidas, porque acho que eles gostam disso e me faz falta. Com a pandemia, sinto saudade do calor humano”.

“Sinceramente, não sei ainda como fazer isso, se pode ser um encontro com quem interage mais, com os fã-clubes, mas até o final da pandemia vou estudar bastante essa hipótese para planejar algo legal”, finalizou.

Confira:

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Sarah é acusada de dar unfollow em Anitta por ciúme de Juliette e solta o verbo apareceu primeiro em RD1.