Sertanejo Edson deixa hospital após 12 dias internado com covid

Edson
Edson deixa hospital após 12 dias internado (Imagem: Reprodução/ Instagram)

O cantor Edson, da dupla com Hudson, teve alta hospitalar na noite desta segunda-feira (15) de hospital em São Paulo. O famoso estava internado para tratar uma pneumonia decorrente da Covid-19.

Ao deixar a unidade hospitalar, o sertanejo posou para fotos ao lado da esposa, Deia Cypri, e da equipe médica coordenada por Ludhmila Hajjar, que rejeitou o convite para assumir o Ministério da Saúde nesse semana.

“Agradeço a Deus! Agradeço à Dra. Ludhmila e equipe por me salvarem. Obrigado a cada um pelas orações e carinho. Agora inicio uma etapa da minha vida”, declarou Edson, em comunicado enviado à imprensa.

No Instagram, Edson publicou um vídeo em que aparece abraçando profissionais de saúde da equipe médica e novamente fez agradecimentos para eles, incluindo Ludhmila.

“O encontro, o abraço que precisava para me tranquilizar e ter a certeza que estou vencendo a cada dia! Com o direcionamento de Deus, essas mulheres salvaram minha vida com competência e destreza de um tratamento rápido e eficaz, um cuidado intenso e eficiente hoje estou aqui!”, desabafou ele.

Cabe lembrar que o cantor deixou a UTI no último sábado (13). O anúncio foi feito pela apresentadora Deia Cypri, mulher do sertanejo. “Meu guerreiro venceu a covid-19 e vamos para a próxima etapa”, comentou ela, na época, em publicação feita no Instagram.

Com o avanço da doença no país, ontem, a sogra do cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, foi internada por conta da covid-19. A empresária Paula Vaccari, mulher do cantor, também testou positivo, mas não foi hospitalizada.

Aos 46 anos, Edson é casado com a apresentadora e influencer Deia Cypri. Juntos são pais de Bella, de 1 ano. Em entrevista recente à Quem, ele tinha comentado como estava passando a quarentena.

“A quarentena está fazendo o povo mudar (risos). Nós moramos em Indaiatuba e temos uma chácara em Limeira, que está reformando. Aproveitamos esse período de tempo quarentena para mudar tudo por lá. Vai ficar bem legal, eu acompanho de perto a obra junto com a Deia. Hoje, estando mais em casa, podemos fazer coisas que antes seria quase impossível por conta de agenda”, afirmou.

A rotina deles com a menina costuma ser bem caseira. “A gente evita sair. Ela está naquele período de começar a andar, de querer explorar… Temos um cuidado extra com ela, não podemos bobear”, afirmou Deia. “Bella ainda mama no peito. É um grude comigo e com o pai. Estamos 100% com ela.”

Fábio AlmeidaFábio Almeida

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]

O post Sertanejo Edson deixa hospital após 12 dias internado com covid apareceu primeiro em RD1.