Sertanejo recebe notificação judicial com nome de Zezé Di Camargo e desabafa

Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo

Jefferson Moraes
Notificação com o nome de Zezé Di Camargo chegou para Jefferson Moraes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jefferson Moraes fez um desabafo no último domingo (06), no Instagram. Em seu relato, o cantor se queixou de que seus vídeos postados no YouTube, cantando músicas de Zezé Di Camargo e Luciano, foram excluídos.

De acordo com o sertanejo, essa não foi a primeira vez que seus covers foram denunciados por direitos autorais da dupla.

Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, Jefferson explicou que não tem certeza se a solicitação de remoção do conteúdo partiu de Zezé. No entanto, a notificação está com o nome do músico.

“Não sei direito quem pediu a remoção, mas está no nome dele [Zezé]. Não foi a primeira vez que isso aconteceu“, disse Moraes.

Apesar do ocorrido, o cantor afirmou que não irá parar de gravar covers para seu canal do Youtube. “Eu continuo gravando, mas não posso gravar músicas que ele [Zezé] escreveu, senão vão derrubar sempre”, afirmou ele.

Na sua página da web, até o fechamento desta nota, Zezé Di Camargo não havia comentado sobre o assunto.

Vale lembrar que, recentemente, o famoso levou um susto com a saúde. Em meados de maio, ele foi encaminhado para o Sírio-Libanês, em São Paulo, após sentir dores no peito.

Com tudo resolvido, Graciele Lacerda, noiva do artista, explicou o que ocorreu com o amado: “No sábado saímos para jantar à noite e estava tudo bem. No dia seguinte íamos acordar cedo para ir visitar a minha mãe no Dia das Mães, que eu ia fazer surpresa. Mas o Zezé não dormiu direito. Eu acordei seis horas da manhã, e ele acordou indisposto e com cólica. Disse que ele deveria ter comido alguma coisa no jantar que fez mal. Eu falei: ‘eu vou e você fica’. Eu fui e ele ficou“.

“Mas logo depois que eu saí para viajar, ele foi levantar para fazer xixi e sentiu uma dor no peito. Ficou preocupado, chamou o Marcos e foram para o hospital fazer exame, para saber que dorzinha era essa. A princípio vieram aqui no Einstein, que é perto. Fez um eletro que não deu nada. Fez um exame de sangue que apontou um pouco acima do normal. Ele foi, então, para o Sírio e o médico dele pediu um cateterismo para saber como está”, completou.

“No cateterismo o Dr. Kalil viu que uma das veias que chegam ao coração estava com um pouco de entupimento. As veias estavam maravilhosas, mas uma específica estava bem entupida. Então, ele fez uma angioplastia para desentupir. O resto está tudo bem. Se ele estivesse na fazenda, ele poderia ter sentido a dor, deixado para lá. Poderia ter acontecido algo mais grave ou não”, disse.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Sertanejo recebe notificação judicial com nome de Zezé Di Camargo e desabafa apareceu primeiro em RD1.