Sertanejo Renner faz transplante capilar com harmonização facial e divulga resultado

Renner

Renner

Renner
Renner, da dupla com Rick, reaparece diferentão (Imagem: Reprodução/Record)

Renner, da dupla com Rick, surpreendeu os fãs ao mostrar os resultados de seus novos procedimentos estéticos no rosto. No Instagram, ele disse que recorreu a uma harmonização facial.

Aos 49 anos de idade, sua intenção era equilibrar o volume, formato e o ângulo de todas as partes do rosto, dando um aspecto de rejuvenescimento, e a aparência final acabou chamando atenção.

Foram mostradas várias fotos do antes e depois das mudanças e, além disso, ele ainda fez questão de dizer que se submeteu a um transplante capilar, completando as modificações.

Nos comentários, um fã disparou: “Tá mais novo que celular de caixa amigo. Abraço, sucesso e saúde”. “Ah, eu gostava mais do antes, você era lindo”, lamentou uma seguidora.

“Caraca ídolo, que diferença! Você está bonitão! Parabéns pelo trabalho do médico, ficou excelente!!!”, disparou mais um. Vale lembrar que, tempos atrás, ele se envolveu em problemas na Justiça.

O Tribunal de Justiça de São Paulo decidiu converter a pena proferida para Renner há vários anos, de prisão em regime aberto para prestação de serviços sociais. 

De acordo com o UOL, o cantor foi condenado em setembro de 2015 a cumprir um ano e quatro meses de prisão em regime aberto (quando há restrições para ficar em liberdade), pelo acidente de carro que se envolveu em dezembro de 2014.

Anos depois, ele foi intimado para prestar trabalhos voluntários para duas entidades assistenciais. 

Na manhã foi dia 26 de dezembro de 2014, Renner conduzia uma BMW na Zona Sul paulistana, quando bateu na traseira de um Fiat Uno, que estava estacionado.

O sertanejo tentou seguir após a colisão mesmo com o pneu furado, e perdeu o controle do veículo novamente atingindo um portão. Ninguém se feriu, segundo o Boletim de Ocorrência registrado na época. 

O Ministério Público entendeu que o músico tentou fugir por duas vezes da cena do crime, além de exames feitos pela polícia comprovarem que havia ingerido bebida alcoólica acima da dosagem permitida por lei. 

Renner chegou a ser preso em flagrante, e liberado horas depois, após o pagamento de fiança no valor de R$ 10 mil. Ele também arcou com as despesas do conserto do automóvel que danificou no acidente. 

Confira:

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Sertanejo Renner faz transplante capilar com harmonização facial e divulga resultado apareceu primeiro em RD1.