Silvero Pereira se depara com comentário homofóbico e rebate

Silvero Pereira

Silvero Pereira

Silvero Pereira
Silvero Pereira chocou seguidores ao postar comentário de uma internauta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Vítima de frequentes ataques homofóbicos nas redes sociais, Silvero Pereira usou o Instagram para fazer um breve desabafo ao se deparar com um comentário agressivo e preconceituoso em sua página.

Nesta quinta-feira (25), o ator postou um print da tela de um momento de uma de suas lives. Na ocasião, uma internauta postou uma mensagem: “Sou mãe de menino e ai do meu filho dizer que ele é gay, eu dou nele uma coça tão grande que ele vai se arrepender de ter nascido“.

Ao publicar o absurdo dito pela pessoa, Silvero afirmou: “É sobre isso que comentários homofóbicos na televisão são capazes de promover. Entendem? Ou preferem não ver?“.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Dó dessa criança ter uma mãe com um pensamento tão infeliz assim“, lamentou uma internauta. “Eu sou mãe de um menino e o meu amor por ele vai além de qualquer coisa“, garantiu outra.

O menino já cresce arrependido da mãe que tem“, disparou uma terceira. “E aí eu pergunto: cadê o amor incondicional materno? Que frase triste… Nunca vou entender essas posturas“, desabafou mais uma.

Recentemente, outro desabafo de Silvero Pereira chamou atenção. Durante sua participação no programa #Provoca, da TV Cultura, o artista contou que foi estuprado quando tinha apenas sete anos de idade.

Aos sete anos de idade, eu fui estuprado. Eu fui levado para um matagal por uma pessoa muito mais de idade do que eu“, contou. “Ela fez coisas comigo que eu só fui entender seis ou sete anos depois. Além disso, teve a violência verbal de dizer: ‘Você é mulherzinha, a cidade vai saber se você falar sobre isso, se você contar que fui eu, eu vou te espancar’“, relembrou.

Então, o que mais ficou em mim foi o medo. Eu não falei pra ninguém por muito tempo pelo medo. Durante a minha infância, eu tive uma questão muito séria: eu nunca entendi sobre o que era ser homem“, completou Silvero.

Confira:

Carol BittencourtCarol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.

O post Silvero Pereira se depara com comentário homofóbico e rebate apareceu primeiro em RD1.