Simone faz desabafo sobre gastos com moradia e funcionários

Simone
Simone desabafou nas redes sociais e falou sobre a dificuldade em manter uma mansão em condomínio de luxo. (Imagem: Reprodução / Instagram)

A cantora Simone abriu sua intimidade e decidiu falar com seus seguidores sobre algumas situações que enfrenta com sua vida de luxo. No perfil do Instagram, a artista, que mora em uma mansão em um condomínio de São Paulo, desabafou sobre como é lidar com este tipo de imóvel.

“É bom? É. Mas, minha filha, vou dizer um negócio. Pensa num gasto, ainda mais na pandemia. Porque para manter uma casa grande é muita gente trabalhando, sabe como é. Mas também a gente gera emprego, mas também é muita luta. Porque tem um negócio aqui, daqui a pouco outro lá sujo, aí tem o andar lá embaixo, não sei o que… coisa demais. Mas, no final, dá certo”, garantiu.

Simone, que é casada com Kaká Diniz, aproveitou para explicar o motivo de ter mudado de aliança:

Vocês reparam em tudo. Essa aqui foi a primeira que a gente fez quando noivamos, aí, eu mandei desfazer para ficar desse modelo. Na gravidez, a minha outra, que é uma grossa, estava apertando, porque eu estou com uns quilinhos a mais. Aí, tirei e fiquei usando essa. Aí, preciso voltar a usar a outra, pra ver se vai entrar“.

A artista já tinha comentado sobre seu relacionamento recentemente também em bate-papo com os fãs. Ao abrir uma caixa de diálogo no Instagram, Simone foi questionada se já tinha sido traída pelo marido empresário, com quem tem dois filhos: Henry, de 6 anos, e Zaya, de quase dois meses.

Sei lá”, disparou, sem se estender no assunto, demonstrando um certo incômodo com a situação. Em outro questionamento, um fã perguntou sobre a situação financeira.

Você é rica?”, quis saber a pessoa em questão, mas Simone disparou: “Olha a pergunta”. Na sequência, ela deu uma resposta bem direta para a pessoa em questão: “Se eu for ou não, mudaria alguma coisa na sua vida? Me diz, amiga, em nome de Jesus. Tem coisas mais especiais pra gente viver. Você sabia disso?”.

O post Simone faz desabafo sobre gastos com moradia e funcionários apareceu primeiro em RD1.