Simone Mendes é questionada sobre traição do marido no Instagram e reage

Simone

Simone

Simone
Simone se irrita com pergunta sobre traição do marido (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Simone Mendes foi surpreendida com uma pergunta bem inconveniente sobre o seu casamento com Kaká Diniz ao abrir a caixa de perguntas do seu perfil no Instagram.

“Sei lá”, disparou, sem se estender no assunto, demonstrando um certo incômodo com a situação. Em outro questionamento, um fã perguntou sobre a situação financeira.

“Você é rica?”, quis saber a pessoa em questão, mas Simone disparou: “Olha a pergunta”. Na sequência, ela deu uma resposta bem direta para a pessoa em questão:

“Se eu for ou não, mudaria alguma coisa na sua vida? Me diz, amiga, em nome de Jesus. Tem coisas mais especiais pra gente viver. Você sabia disso?”.

Vale lembrar que Simone é mãe de dois filhos, Henry, de 6 anos, e Zaya, de quase dois meses, ambos frutos do casamento com Kaká Diniz.

Simone, inclusive, costuma mostrar sua vida pessoal abertamente nas redes sociais e em seu canal no YouTube, com direito a detalhes de sua mansão.

Dias atrás, ela falou sobre a intimidade com o marido e um seguidor questionou se o companheiro ainda estava “na seca” desde o nascimento da caçula.

Sem rodeios, a cantora contou que não fez sexo ainda porque sua menstruação não parou após o parto de Zaya, em fevereiro.

“O Diabo desta menstruação não vai embora de jeito nenhum! Meu Deus do céu! Eu até falei já com o médico, tenho que ir lá para ver essa história“, disse.

Em seguida, a sertaneja elogiou a pequena, afirmando que ela é bem tranquila. “Não tenho do que reclamar. Dorme direitinho, acorda, mas dorme”, contou ela, mostrando o espaço em sua cama de casal para a caçula dormir.

Recentemente, Simone confidenciou que teve que aderir apenas à fórmula para alimentar a filha, já que depois que voltou dos Estados Unidos, onde teve o parto realizado, não teve mais leite.

Ela ainda disse que a menina teve dificuldade em se adaptar à fórmula brasileira depois que as três latas que de complemento que ela trouxe do exterior acabaram:

Quando vim de Orlando, trouxe na mala três latas de leite que eram complementos que a Zaya estava tomando, juntamente com o meu peito. Porém, infelizmente, eu não tenho leite. Nunca tive bastante leite no meu peito. Mas tinha só três latas e tive que fazer a mudança porque a marca não é vendida no Brasil. A bichinha odiou. Tomava 10, 15 mls e não queria mais”.

A noite foi bem longa porque ela queria o leite da lata que estava acostumada e o peito não tem mais leite. Foi bem complicado. Acordei com ela querendo dormir e comer e por fim consegui dar a quantidade certa de leite. Vamos ver se na próxima mamaderira que ela vai tomar se ela vai se adaptar e tomar toda. Senão, como é que eu vou fazer? Já experimentei duas marcas daqui e se ela pudesse conversar me diria, ‘me evite’. Então, vamos ver como serão as cenas do próximo capítulo“, relatou.

A cantora disse que com Henry também enfrentou o mesmo problema. “Com o Henry foi da mesma forma só consegui amamentar por 15 dias porque não tinha leite.

Confira:

(Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)
AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Simone Mendes é questionada sobre traição do marido no Instagram e reage apareceu primeiro em RD1.