Sthefany Brito abre o coração e fala sobre insegurança com o corpo após gestação

Sthefany Brito

Sthefany Brito

Sthefany Brito
Sthefany Brito revelou uma reflexão que teve sobre seu corpo após a gravidez de Antônio Enrico (Imagem: Reprodução / Instagram)

A barriga, que por nove meses foi casa para Antonio Enrico, filho de Sthefany Brito, estava causando insegurança na atriz. Em um desabafo no Instagram, a artista abriu o coração ao falar sobre a relação com o corpo após a gestação.

Ao postar fotos apenas de short e top, mostrando a barriga, Brito escreveu: “Hoje fui caminhar e decidi ir só de top (sem camiseta por cima como seeeempre vou!), meio preocupada com a barriga, resolvi tirar uma foto pra ver como estava a barriga (olha a neurose! Eu já tinha me olhado no espelho mas queria ver como ficaria na foto, caso tivesse algum paparazzi)… Achei melhor amarrar um casaco pra disfarçar”.

“Voltei pra casa e olhando essas fotos me veio lágrimas nos olhos! Me deu vontade de abraçar essa mãe da foto! Com meu filho nos braços, olhei pra essa barriga e senti gratidão! Meu filho cresceu aí! Olha a generosidade do nosso corpo!”, refletiu Sthefany.

Minha barriga cresceu pra ser casa da pessoa mais importante desse universo inteirinho! Fiquei com vergonha da vergonha que senti dela mais cedo! Então tá aqui, eu minha barriga (que continua sendo generosa diminuindo aos pouquinhos) e toda minha gratidão a ela!“, concluiu.

Nos comentários, fãs e famosos reagiram. “E é isso mesmo! Essa barriga gerou uma vida! O maior amor que podemos sentir! Uma benção de Deus! Eu que tive duas gestações próximas, fiquei exatamente assim por uns 3 anos! E que maravilha saber que podemos gerar uma vida nessa casinha né”, disse Thaís Fersoza. “Isso aí! Que orgulho em ver esse tipo de exposição positiva”, afirmou Caroline Celico.

“Tá linda e só motiva as mamães de cá“, comentou uma fã. “Você não sabe o bem que faz a outra mãe com esse post!!! Também estou assim, minha bebê tem 6 meses e eu 6 kg acima, mas a gente foi casa pra outro ser isso supera tudo“, declarou mais uma.

Carol BittencourtCarol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.

O post Sthefany Brito abre o coração e fala sobre insegurança com o corpo após gestação apareceu primeiro em RD1.