Susana Vieira diz que quem nega a vacina não merece viver

Susana Vieira

Susana Vieira

Susana Vieira
Susana Vieira desabafa sobre a vacinação, comemora segunda dose e conta sobre vida na quarentena (Imagem: Reprodução / Multishow)

Susana Vieira ficou eufórica ao ser vacinada com a segunda dose da vacina contra a Covid-19 na tarde da última quinta-feira (1º). Em conversa com a GloboNews, a veterana não escondeu a sua felicidade pelo momento, destacou a importância do confinamento e atacou os negacionistas.

Para a contratada da Globo, “quem nega a vacina não merece viver”, e ressaltou que, aos 78 anos, estava “histérica” com a esperança provocada pela vacina. Segundo ela, assim que pisou no local da vacinação sua alma “se encheu de alegria”.

“Senti que vou viver mais um pouco, porque estava achando que a gente ia morrer. É tanta morte, tanto sofrimento, e eu estou aqui viva, andando e com saúde. Agradeço a Deus pelo dia de hoje”, desabafou a artista.

Ao redor de profissionais de saúde, Susana Vieira rasgou elogios ao trabalho feito pelo SUS (Sistema Único de Saúde). “É uma referência mundial. Parabéns para todo mundo, e a esse bicho filha da mãe que [finalmente entrou na vacina]. E a gente bate palma até para o morcego, mas de qualquer maneira a única saída é essa”, considerou.

A famosa lembrou da importância do isolamento social mesmo após a segunda dose da vacina. “É um mês ainda depois da segunda dose. Eu estou varrendo o quintal e até fazendo cirurgia em cachorro. Eu não tenho mais o que fazer”, admitiu.

Por causa da sua falta de trabalho, Susana ligou para a Globo e implorou por um bico. “Eu já liguei para a Globo para fazer alguma coisa lá. Estou fazendo tudo de casa, apareci em toda a programação, só faltava mesmo a GloboNews. Estou muito feliz com toda essa cobertura que a TV está dando”, elogiou.

Susana falou convicta sobre a importância do distanciamento social. “Eu sou a favor do confinamento mesmo. Cada país que se vire do jeito que puder, mas não podemos obrigar as pessoas a entrarem nos ônibus como estão”, finalizou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

O post Susana Vieira diz que quem nega a vacina não merece viver apareceu primeiro em RD1.