Tainá Galvão revela que cresceu com Fiuk no BBB 2021 e faz planos para a carreira

BBB 2021

BBB 2021

Tainá Galvão
Tainá Galvão teve muita visibilidade com a ida de Fiuk para o BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de ter sido Fiuk quem foi para o BBB 2021, Tainá Galvão, irmã do cantor, também conseguiu visibilidade nas redes sociais. A cantora, que comentava com frequência as atitudes do familiar na casa, teve um aumento no engajamento do seu Instagram.

Em conversa com a Quem, a filha de Fábio Jr falou sobre a dedicação que teve aos dias de confinamento do irmão: “Sempre acompanhei o BBB porque em casa todo mundo adora, mas aquela coisa de ver um ou outro dia. Nessa intensidade ‘frenética’ foi a primeira vez (risos). Já falei que se alguém da minha família for ano que vem eu mudo de país (risos)“.

A respeito da visibilidade, Galvão explicou: “Sempre compartilhei muito com meus seguidores. Gosto muito. Com o Filipe no Big Brother Brasil meu alcance aumentou, e assim tive a oportunidade de trocar com mais pessoas, o que me dá muito prazer. Amo interagir, trocar ideias e dicas”.

Com toda essa exposição, Tainá já planeja um novo projeto musical para ser lançado no ano que vem: “Cantar é uma das coisas que mais amo na vida. Estou cheia de projetos e ideias. Se Deus quiser, nesse próximo ano eu vou lançar”.

E não é só na música que a artista gosta de se envolver. Assim como Fiuk, ela também se interessa por atuação. “Fiz workshops e também Célia Helena [tradicional escola de atores de São Paulo]. Tudo que envolve arte eu amo“, contou ela.

Além da parte artística, Tainá se interessa também por assuntos de beleza. No seu perfil, a moça de 34 anos também dá dicas sobre o assunto. No entanto, quando questionada se já pensou em cursar algo na área e se dedicar profissionalmente, ela explicou: “É uma área de interesse pessoal, porque adoro estudar e entender sobre. Por enquanto, com os projetos do momento, não penso em cursar”.

Assim como para muitos, a internet não é só “flores” para a irmã de Fiuk. Na entrevista, ela ainda refletiu sobre os problemas que cercam as redes sociais: “A internet está muito tóxica. É assustador. Meu respiro são as pessoas incríveis que me seguem, que têm empatia, que são amorosas. Elas valem todo o sufoco”.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Tainá Galvão revela que cresceu com Fiuk no BBB 2021 e faz planos para a carreira apareceu primeiro em RD1.