Tatá Werneck emociona seguidores com recado para Paulo Gustavo

Tatá Werneck
Tatá Werneck manda novo recado para Paulo Gustavo (Imagem: Divulgação/ Multishow)

Tatá Werneck voltou a emocionar os seus seguidores ao falar sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo, que segue internado em UTI após complicações da covid-19. A humorista compartilhou um texto para reforçar que acredita na recuperação do amigo.

Nesta semana, cabe ressaltar, o ator apresentou melhora após o início do tratamento por ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea).

“Cura! Ele está curado! Já começo a legenda assim porque assim será! Imagine lindas cenas com Paulo. Imaginem ele saindo do hospital feliz e fazendo piada (ele é alegria pura). Imaginem só coisas boas! Assim será!“, desabafou a famosa.

Na publicação feita no Instagram, Tatá Werneck ainda ressaltou que o Brasil inteiro está rezando pelo humorista. Além disso, ela disse que está mandando áudios diariamente para o celular de Paulo.

“A minha certeza de que você vai voltar para os braços dos seus filhos, da sua mãe, de sua irmã e de seu amor, Thales Bretas, é total. Você verá seus filhos crescerem. Eu te amo tanto, meu amigo”, escreveu a apresentadora do Lady Night, que emocionou seus fãs.

Ontem (6), a assessoria de Paulo Gustavo garantiu que ele segue estável após a realização de reajustes terapêuticos para combate à Covid-19.

“Internado desde 13 de Março, no Rio de Janeiro, o ator permanece em terapia intensiva e fazendo uso de ECMO – Oxigenação por Membrana Extracorpórea, adotada para permitir uma melhor recuperação da função pulmonar”, apontou a equipe do artista.

Além disso, ela informou que, “desde os reajustes realizados, Paulo Gustavo tem apresentado estabilidade”.

“A evolução clínica, que demanda seu tempo individual, teve – especialmente nas últimas 24 horas – sinais de evolução progressiva que geraram otimismo na equipe médica, que informa que: anteontem pela manhã o paciente foi submetido à uma pleuroscopia, quando foi identificada uma fístula bronco-pleural que impedia a adequada ventilação mecânica, tendo sido imediatamente corrigida“, seguiu a nota.

A equipe do artista também disparou: “Desde então, alguns importantes sinais clínicos e laboratoriais de melhora tornaram-se mais evidentes. A necessidade da ECMO permanece, embora com parâmetros mais atenuados. Esse conjunto de dados, em que pese ainda a gravidade do paciente, vêm aumentando o otimismo da equipe médica”.

Fábio AlmeidaFábio Almeida

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]

O post Tatá Werneck emociona seguidores com recado para Paulo Gustavo apareceu primeiro em RD1.