Tatá Werneck segue pedindo orações pela recuperação de Paulo Gustavo

Tatá Werneck
Tatá Werneck postou Stories com foto de Paulo Gustavo e pediu para que as orações continuem (Imagem: Reprodução / Instagram)

Assim como os familiares, amigos e fãs, Tatá Werneck segue orando pela recuperação de Paulo Gustavo, que está internado desde o dia 13 de março, por causa do seu quadro com coronavírus, no Rio de Janeiro.

Nos Stories do Instagram, a apresentadora postou uma foto antiga com o amigo e escreveu: “Ele está melhorando! As orações estão chegando! Vamos continuar rezando pro nosso amor, Paulo Gustavo, volta logo pra casa”.

A postagem de Tatá Werneck foi compartilhada no perfil do Instagram Rainha Matos e vários seguidores reagiram. “Eu amo esse cara! Dá um frio quando vejo uma foto dele”, disse uma internauta. “Volta para a gente, Paulo“, pediu outra. “Vai dar tudo certo”, torceu mais uma.

Tatá Werneck está sempre pedindo boas energias para o amigo querido. Recentemente, ela fez uma homenagem a ele no feed da rede social e desabafou: “Paulo Gustavo está atravessando um momento difícil. Oração é uma arma PODEROSA, GRATUITA e EFICAZ! Não importa a sua religião. Todas são legítimas Vamos rezar pro Paulo sair logo dessa e voltar a fazer o que ele mais ama. Fazer vocês rirem”.

Quem também pediu a volta do ator foi Déa Lúcia Amaral, sua mãe. No Instagram, ela compartilhou um vídeo em que aparece no palco durante uma apresentação do humorista. “Meu filho, volta rápido. O palco e seus fãs estão esperando saudosos. Estou com muita saudade. Te amo”, desabafou ela na legenda da postagem.

Vale lembrar que, na quarta-feira (31), a assessoria do humorista divulgou um novo comunicado sobre o estado do humorista. De acordo com a equipe do famoso, ele responde bem aos reajustes terapêuticos, no entanto continua intubado.

Paulo permanece estável, respondendo de forma satisfatória aos reajustes terapêuticos instituídos. Continuemos na corrente de boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os que se encontram na mesma situação”, anunciou o grupo de Paulo Gustavo.

Carol BittencourtCarol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.

O post Tatá Werneck segue pedindo orações pela recuperação de Paulo Gustavo apareceu primeiro em RD1.