Thales Bretas decora consultório com frase marcante de Paulo Gustavo

Paulo Gustavo

Paulo Gustavo

Paulo Gustavo
Thales Bretas faz homenagem a Paulo Gustavo em novo consultório (Imagem: Reprodução / Instagram)

Viúvo de Paulo Gustavo (1978-2021), Thales Bretas mostrou aos seus seguidores do Instagram o novo item de decoração que colocou em seu novo consultório. O dermatologista pendurou na porta do seu espaço profissional uma flâmula com uma frase marcante do humorista.

Com a frase “Amar é ação. Amar é arte”, Thales inaugurou o seu novo endereço. Ele voltou ao trabalho no dia 28 de maio, 24 dias após a morte do artista vítima da Covid-19. “Feito por mim e Paulo Gustavo com amor”, escreveu.

No último domingo (6), Thales Bretas compartilhou uma foto em que aparece caminhando ao lado do marido em Nova York, nos Estados Unidos. “Que saudade de caminhar ao seu lado! Na chuva, no sol, na neve ou em qualquer lugar. Sua ausência é sempre presente! Te sinto todo momento. E sinto muito”, emocionou.

Paulo Gustavo morreu no dia 4 de maio, aos 42 anos, vítima de complicações da Covid-19. Ele foi internado em março e passou mais de 50 dias na UTI do hospital Copa Star, no Rio de Janeiro.

Em estado grave, o intérprete de Valdomiro Lacerda, no seriado Vai Que Cola, e de Dona Hermínia, em Minha Mãe É Uma Peça, fez terapia por oxigenação por membrana extracorpórea (Ecmo) e precisou retirar fístulas bronco-pleurais detectadas.

No fim de abril, o artista foi diagnosticado com uma pneumonia bacteriana e, após apresentar uma melhora inesperada, teve complicações que ocasionaram lesões cerebrais no. O caso se tornou irreversível no dia 2 de maio, e Paulo Gustavo morreu dois dias depois.

Paulo Gustavo causou verdadeira comoção nas redes sociais e recebeu milhares de mensagens de apoio. Os amigos mais próximos do artista pediram orações diárias, entre eles, Tatá Werneck.

“Paulo Gustavo está atravessando um momento difícil. Oração é uma arma poderosa, gratuita e eficaz! Não importa a sua religião”, escreveu ela em um dos seus vários posts sobre o assunto. “Rezemos hoje por ele e por todos os que estão precisando de saúde. Rezemos por todos que perderam pessoas queridas. Rezemos pelas mães angustiadas por seus filhos”, solicitou.

Confira:

Thales Bretas
Thales Bretas exibe homenagem a Paulo Gustavo em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

O post Thales Bretas decora consultório com frase marcante de Paulo Gustavo apareceu primeiro em RD1.