Tonico Pereira surpreende ao relevar vício em sexo e fala sobre desconstrução do machismo

Tonico Pereira conta detalhes sobre intimidade e fala sobre mudanças acerca do machismo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aos 72 anos, Tonico Pereira surpreendeu ao falar durante entrevista ao jornal O Globo sobre seu vício em sexo. Além disso, o ator ressaltou a importância da sua filha de 15 anos na sua desconstrução acerca do machismo.

Estou querendo me regenerar. Porque machismo e racismo não se cura com literatura, mas com vivência absoluta de pé no chão”, disse o artista. “A convivência diária me trouxe descobertas maravilhosas. Tenho aprendido muito com eles em vários aspectos. Minha filha é uma feminista, progressista. Quero evitar a palavra ‘esquerda’, acho progressista é mais elegante e sapiente. Esse período está servindo para me regenerar da minha formação machista“, complementou.

Ao falar sobre sua vida íntima, ele destacou: “Gosto muito [de sexo]. Talvez o sexo seja um dos meus vícios mais fortes. Para mim, não é doença, é saudável“, avaliou Pereira, que segue em isolamento social ao lado dos filhos gêmeos Antonio e Nina.

Ao dar mais detalhes sobre comportamentos machistas, ele citou alguns listados pela filha. “Sou muito verborrágico, falo coisas muito espontâneas. O que para mim pode ser uma piada, para ela é uma ofensa fundamental. A gente tenta equalizar essa situação entre nós. Ela está me proporcionando esse tipo de descoberta que, para mim, era tácita”, confidenciou.

Tonico também ressaltou que parte dessas atitudes é reflexo da criação que recebeu da mãe e avó. “Tive duas mulheres muito fortes na minha vida: minha mãe e minha avó. As duas eram muito mais machistas que os maridos. Estou aprendendo com minha filha a não ser igual a elas“, revelou.

Sempre fui muito brigão. Toda vez que eu brigava na rua e minha mãe estava perto, ela mandava eu brigar mais, dar mais porrada. Grande parte do meu machismo é uma herança maternal“, confessou.

O veterano ainda relembrou alguns erros que já cometeu ao longo da vida e citou alguns trabalhos que já realizou. “Eu não sabia o que era machismo, estou acordando agora. Às vezes, faço personagens completamente escrotos. E as pessoas julgam por essa escrotidão que é de personagem, mas é alimentada por mim. Erros com mulher foram vários. Acho que as mulheres deveriam, me matar“, brincou.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Tonico Pereira surpreende ao relevar vício em sexo e fala sobre desconstrução do machismo apareceu primeiro em RD1.