Tony Ramos toma a vacina contra a Covid-19 e se emociona na GloboNews

Tony Ramos

Tony Ramos

Tony Ramos
Tony Ramos toma a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e desabafa em entrevista ao vivo (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Tony Ramos ficou bastante emocionado durante uma entrevista à GloboNews, após tomar a primeira dose da vacina contra o coronavírus. O ator começou a falar, se emocionou e não escondeu as lágrimas para a câmera do canal de notícias da Globo.

“Vamos lá. Eu acho que falo por milhões de nossos brasileiros. Falo pela minha mãe, minha sogra, que já tomaram as duas doses. Falo por amigos, por parentes, falo por aqueles que não conheço pessoalmente, mas através de uma longa caminhada que eu tenho na televisão estabeleci uma cumplicidade com esse público”, desabafou.

“E falo por esses jovens, aqui temos jovens médicos, pessoas envolvidas na saúde pública…”, ressaltou o veterano da Globo. “Que esses profissionais, todos os que estão lá nos hospitais, na linha de frente, têm que receber nosso aplauso, nosso reconhecimento”, continuou Ramos.

Um dos atores mais queridos da TV, Tony Ramos falou na emoção pelo momento. “E a emoção é porque daqui a pouco a gente vai estabelecer uma vida nova. Não um novo normal. Eu costumo dizer que vamos voltar ao normal. E atentos”, pontuou.

“Acho que isso serviu como uma lição profunda de um pesadelo que nos deu sem dúvida momentos de reflexão muito importantes”, apontou o contratado da Globo.

“Mas o importante é continuar acreditando na ciência, acreditando nos profissionais da saúde, pedindo apoio cada vez maior a eles, e acreditando principalmente que é possível vencer quando todos, juntos, emanados num mutirão pela saúde, acreditem. A ciência está presente, atenta e cada vez buscando novos caminhos”, finalizou o famoso.

Tony se uniu a outros nomes do meio artístico como Silvio Santos, Fernanda Montenegro, Elza Soares, Carlos Alberto de Nóbrega, Raul Gil, Ana Maria Braga, entre outros, que tomaram a primeira ou as duas doses da vacina contra a Covid-19.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

O post Tony Ramos toma a vacina contra a Covid-19 e se emociona na GloboNews apareceu primeiro em RD1.