Tuca Andrada surpreende ao revelar por que posta fotos ousadas no Instagram

Tuca Andrada fala sobre fotos ousadas (Imagem: Reprodução – Twitter / Montagem – RD1)

Tuca Andrada sempre dá o que falar por conta de suas opiniões políticas e fotos ousadas postadas no Instagram e ele resolveu explicar o que o motiva a fazer publicações desse tipo.

Em entrevista ao jornal Extra, o ator disparou: “Não tenho papas na língua, falo o que penso. Já as fotos quase nu, aos 56 anos, são uma provocação. Não sou nenhum Adonis, mas sou vaidoso”.

“Gosto que falem que sou gostoso. O que vejo de foto de modelo com a bunda de fora… Existe hoje uma vertente careta e pudica, que não é o Brasil. Mas tem muita gente amargurada e infeliz nas redes”, explicou.

Ele também está no ar em Amor de Mãe, na pele do personagem Belizário, que terminará a história morto, e falou sobre o desfecho: “Achei ótimo, mas foi uma surpresa. É o tipo de morte que ele merecia”.

“Penha e Leila (as assassinas) são mulheres maltratadas pelos homens. Ele conseguiu mexer com todas as estruturas da novela. Tive cenas fortes, em que ele sequestrava e tentava matar a Betina (Isis Valverde), por exemplo”, disse.

“Mas também gosto muito das sequências de quando o Belizário se apaixonou pela Penha”, completou. Na história, Penha viverá relação amorosa com Leila após fugir da prisão.

Apesar disso, o ator lamentou o encurtamento do folhetim: “Nunca fiquei tão tenso num estúdio como na época em que fizemos essa fase final. Belizário teria mais tramas. Muita coisa que eu já tinha gravado foi jogada fora ou ajustada”.

Vale lembrar que, dias atrás, um internauta disse que o tempo passou muito rápido para o galã: “Nesta foto, mostra que você está bem envelhecido, que o tempo passa bem depressa”.

Mas Tuca deu uma resposta voadora: “Passa muito depressa, mas mesmo assim, envelhecido e caído, quem eu pego nem em punhe** tu consegue. Beijo, linda”. “Queria eu pegar um ‘envelhecido’ e ‘caído’ desse”, desabafou um fã.

“Ele ‘caído’ tá melhor que eu com 21”, brincou mais um. “Merecido! Aliás… Tuca, se estiver à toa quando a quarentena acabar me liga”, disparou um terceiro.

Confira:

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Tuca Andrada surpreende ao revelar por que posta fotos ousadas no Instagram apareceu primeiro em RD1.