Vacina da esposa de Silvio Santos gera controvérsias e filha manda a real

Silvio Santos e esposa, Íris Abravanel, já estão vacinados (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Esposa de Silvio Santos, Íris Abravanel seguiu os seus passos e recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Porém, um mal entendido acabou fazendo com que ela fosse criticada.

Nas redes sociais, uma de suas filhas, Daniela Beyruti, postou uma foto na qual a mãe aparecia de lado e disparou: “Que alegria! Chegou esse dia. Primeira dose tomada! Tão feliz. Jesus, obrigada”.

Foi aí que, nos comentários, algumas pessoas chegaram a achar que a foto era da própria Daniela, que não faz parte do grupo prioritário da vacina, e, nas respostas, não economizaram nas críticas.

Ela, porém, não ficou calada e fez questão de responder: “Essa é minha mãe… estou chocada com tanta gente que vai logo julgando. Aff… vamos cada um cuidar de si? Querer o bem do próximo? Muito difícil isso?”.

Outras pessoas criticaram a própria esposa de Silvio Santos, achando que ela não fazia parte do mesmo grupo, e foi explicado que ela tem 72 anos de idade, apesar de aparentar ser mais jovem.

Sites chegaram a dizer que ela tinha 71 anos, mas Daniela rebateu: “Queridos!!! Queridos!!! Se informem direito antes de divulgar bobagem… minha mãe tem 72 anos e faz 73 em Julho agora”.

“Os tempos já estão difíceis e a maldade das pessoas está aumentando. Se não puder ajudar, não atrapalhe. Se não tiver algo de bom para dizer, não diga. Se controle amigos. Quer ser, por escolha, uma pessoa do mal??”, questionou.

Apesar das críticas, Íris recebeu muito carinho. “Viva dona Íris”, festejou um internauta. “Que notícia boa”, declarou um fã. “Que alegria! Em breve todos nós teremos a vacina”, comemorou um terceiro seguidor.

Recentemente, Silvio Santos recebeu a segunda dose da vacina em São Paulo. Em mais uma ocasião,o famoso vestia um pijama estampado com aviões de dinheiro coloridos, da marca de seu neto, Tiago Abravanel.

Em vídeo, gravado por pessoas que acompanharam a imunização do empresário, ele apareceu fazendo careta ao levar a segunda dose da injeção. No entanto, em seguida, o comunicador logo sorriu para os fotógrafos que fizeram o flagra.

O dono do SBT havia tomado a primeira dose em 10 de fevereiro e teve o momento registrado e celebrado, na época, pelas filhas Rebeca e Patricia Abravanel.

“Alguém reconhece esse figura na fila da vacinação??!! Aquele ali com a camisa abotoada errado e pose de galã?!! Meu papaizão dando seu grito de liberdade!!! Saudades de abraçar, de estar junto sem medo!! Viva! Viva! A fé vence o mundo e nessa fé suportamos os tempos difíceis com o coração esperançoso!! Para Deus nada é impossível! Em frente sempre!!”, desabafou a apresentadora que está prestes a estrear à frente do matinal Vem Pra Cá.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.

O post Vacina da esposa de Silvio Santos gera controvérsias e filha manda a real apareceu primeiro em RD1.