Val Marchiori faz festinha com Antonia Fontenelle, Mara Maravilha e ex-BBB

Val Marchiori junta famosos em evento (Imagem: Reprodução / YouTube)

Val Marchiori promoveu uma social polêmica em sua casa, reunindo vários famosos como Antonia Fontenelle e Mara Maravilha, entre várias outras pessoas.

Na ocasião, até o ex-BBB Lucas Fernandes e sua noiva, Ana Lúcia, marcaram presença. A tal festa aconteceu no apartamento da socialite em São Paulo.

A realização foi no meio da última semana e o objetivo foi o lançamento de uma plataforma que conecta influenciadores e empresas.

O jantar contou com música ao vivo e os convidados não se importaram em registrar o momento para divulgar nas redes sociais.

Todos eles surgiram sem máscara, ignorando qualquer distanciamento social, e foram detonados.

Vale lembrar que, recentemente, a 3ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro confirmou a condenação da socialite a indenizar em R$ 10 mil os herdeiros de Mr. Catra (1968 – 2018).

Ele morreu há três anos em decorrência de um câncer de estômago e havia movido uma ação por danos morais contra a ricaça.

Em 2015, Val Marchiori participou do programa Superpop, comandado por Luciana Gimenez, na RedeTV!, e na época chamou o cantor de “babaca”, “mau-caráter”, “sem vergonha” e “safado”.

Em seu discurso nada amigável, a milionária deu a entender que ele pegava mulheres “pobrinhas, sem condição nenhuma, para fazer filhos nelas”.

Mr. Catra assumiu em diversas ocasiões que tinha três companheiras diferentes e que era pai de 32 filhos.

Segundo o jornal O Globo, o desembargador Carlos Santos de Oliveira, relator do caso, votou pela rejeição do recurso de Val Marchiori e lembrou que as pessoas não podem ser xingadas por terem estilo de vida diferente da sociedade brasileira.

A famosa, no entanto, venceu uma ação contra Ludmilla após ser processada por injúria racial. A Justiça entendeu que Marchiori exerceu sua “liberdade de expressão”.

No Carnaval de 2016, a empresária comparou o cabelo da cantora com uma esponja de aço. A decisão foi anunciada em março deste ano e provocou a revolta de Lud.

“Racismo não é liberdade de expressão. ‘Sofreu racismo? Fácil, vai lá e denuncia’. ‘Lugar de racista é na cadeia’. ‘Vocês reclamam demais. E só ir pra justiça…’. Vocês perceberam agora que não é fácil como parece? Essa não é a primeira, segunda ou terceira denuncia que eu faço”, desabafou.

Confira:

Val Marchiori reúne celebridades em casa (Imagem: Reprodução / Instagram)
AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Val Marchiori faz festinha com Antonia Fontenelle, Mara Maravilha e ex-BBB apareceu primeiro em RD1.