Vaza suposto áudio de MC Maylon contando que não era mais virgem

MC Maylon

MC Maylon

MC Maylon
Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, é acusado por MC Maylon de estupro após madrugada em hotel no Rio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Supostos áudios e prints de conversas de MC Maylon com amigos próximos caíram na internet nesta quinta-feira (18), e colocou em risco a afirmação que o dançarino deu em depoimento à polícia, de que era virgem antes de ter sido supostamente estuprado pelo cantor Anderson Leonardo, vocalista do Molejo.

Maycon Douglas Porto do Nascimento Adão contou que teve relações sexuais. “Ih. Dei horrores, ontem no hotel. Só guindaste para me tirar de cima. Foi muito bom e eu fico até nervosa. Delícia”, declarou.

“Hoje tem de novo, amanhã também e depois de amanhã também”, completou nos áudios. Em outros prints, ele supostamente sugeriu um relacionamento com o pagodeiro há algum tempo. Uma das pessoas questionou o motivo do casal não ter assumido a relação, e ele respondeu: “A gente não assume porque escondidinho é mais gostosinho. Assim que é bom, tudo no sigilo”.

MC Maylon foi à delegacia e acusou Anderson Leonardo de estupro. Segundo ele, o crime teria ocorrido na madrugada do dia 11 de dezembro, dentro de um motel na Estrada do Catonho, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

“Só quero que ele vá para a cadeia. E quero mostrar meu caráter e minha dignidade. Irei a dois proctologistas para ter dois laudos que comprovam que eu era virgem. A máscara dele vai cair. Nunca senti atração por ele”, disse o jovem.

“Eu só queria que ele pagasse meus exames, porque eu sabia que denunciando ele, isso tudo ia acontecer na minha vida. Eu não tenho mais vida!”, desabafou em sua primeira entrevista para um programa de TV.

O jornalista Betoh Cascardo, que entrevistou Anderson Leonardo após a acusação de estupro, foi quem divulgou os áudios e prints. Segundo a data, as conversas aconteceram um mês antes da data do suposto estupro.

Confira:

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Vaza suposto áudio de MC Maylon contando que não era mais virgem apareceu primeiro em RD1.