Vera Fischer mostra parte do corpo aos 69 anos e deixa os fãs babando

Vera Fischer

Vera Fischer

Vera Fischer
Vera Fischer surge deslumbrante em nova foto (Imagem: Reprodução / Globo)

Vera Fischer continua ostentando sua ótima forma nas redes sociais, no auge dos seus 69 anos de idade, e deixou os seguidores impressionados com seu corpão.

Nesta quarta feira (17), ela causou novamente ao surgir com um look que valorizava sua cintura, já que deixou toda a barriguinha de fora em uma foto.

No clique, ela falou sobre o feriadão de Carnaval e disse o que deseja: “Meus queridos, só quero saúde pra poder viver e trabalhar. E vocês?”.

“Vai o meu beijo e um ótimo feriado pra todos”, completou, ao arrancar elogios dos fãs e mensagens de felicitações para a vida da atriz.

“Que mulher maravilhosa”, comentou uma pessoa. “Você transmite luz”, disse outra. “Quem é linda sempre vai ser! Bom feriado!”, reagiu mais uma.

Vale lembrar que, recentemente, Vera Fischer começou a fazer sucesso ao dar dicas de séries e filmes nas redes sociais, sendo chamada de Veraflix.

Diante disso, ela acabou sendo contratada pela Netflix e fará parte de um projeto secreto na plataforma de streaming.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, a atriz já até chegou a gravar um material para a concorrente do Globoplay.

Para quem não sabe, a artista desfez o seu modelo de contrato de longo prazo com a emissora carioca, após 43 anos de serviços prestados à casa.

A partir de agora, devido a crise causada pela pandemia do novo coronavírus, ela passará a atuar por obra na emissora.

Inclusive, Fischer já está escalada para a novela Além da Ilusão, que ainda não tem previsão de estreia.

Seu último papel na Globo foi na novela Espelho da Vida (2018-2019), quando interpretou Gertrudes Trindade.

Na época da demissão, o canal chegou a emitir uma nota à imprensa confirmando a demissão da atriz e afirmando que “tem tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro“.

Temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção, de desenvolvimento de negócios e também de gestão de talentos“, disse o comunicado.

Assim, em sintonia com as transformações pelas quais passa nosso mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas de parceria com seus talentos. Vera Fischer, assim como outros talentos, tem abertas as portas da empresa para atuar em futuros projetos em nossas múltiplas plataformas“, complementou.

Entre os papéis mais marcantes de Vera na TV estão Jocasta, de Mandala (1987), Eduarda, da minissérie Riacho Doce (1990), e Helena, de Laços de Família (2000). A última, inclusive, está sendo reprisada em Vale A Pena Ver de Novo.

Confira:

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Vera Fischer mostra parte do corpo aos 69 anos e deixa os fãs babando apareceu primeiro em RD1.