Viih Tube relembra traumas do passado e revela que já teve amizades por interesse

Viih Tube

Viih Tube

Viih Tube
Viih Tube relembra traumas do passado e revela que já teve amizades por interesse (Imagem: Reprodução / Instagram)

Viih Tube quebrou o silêncio na última quinta-feira (03) e revelou o motivo pelo qual ela não tem muitos amigos. Em interação com fãs no Instagram, a ex-participante do BBBB 21 explicou que tem dificuldade de confiar nas pessoas.

De acordo com a youtuber, na juventude ela sofreu muito bullying, o que fez com que ela acabasse ficando vulnerável a amizades por interesse.

“‘Eu ouvi muito ‘agora sei porque a Viih não tem muitos amigos, ela é chata’. E não, vocês não sabem o porquê eu não tenho muitos amigos!”, iniciou a loira.

“Eu cresci traumatizada com amizade, sofri muito na escola. Sofria muito bullying por conta dos canais que já tive e pelos comerciais que fiz quando pequena”, justificou em seguida.

“E quando cresci arrumei muitas amizades por interesse, eu era carente e me entregava e quando eu dava conta tava me usando”, disse ainda.

Viih completou o desabafo dizendo que está satisfeita com os poucos amigos que tem hoje em dia.

“Acabei criando um bloqueio em confiar nas pessoas, um medo absurdo de me machucar de novo. Hoje tenho amigos que conto em uma mão e pra mim é o suficiente!”, finalizou.

É válido lembrar que recentemente a ex-sister surpreendeu os seguidores nas redes sociais. Isso porque ela compartilhou o cartaz do filme A Menina Que Matou os Pais, estrelado por Carla Diaz, e rasgou elogios ao falar da atriz, com quem ela se desentendeu durante o confinamento.

“Muito ansiosa e orgulhosa por você. Carla sempre será uma inspiração para mim, de mulher e atriz“, disparou a youtuber.

Carla, que interpreta Suzane von Richthofen no longa, compartilhou a publicação e agradeceu com uma figurinha de coração.

Por falar em relação com os ex-colegas de BBB, Viih parece não ter contato com Gil do Vigor. Durante entrevista ao programa Difícil de Focar – Descancelados, no canal do YouTube do GNT, o economista contou que deu unfollow na influencer assim que deixou o programa.

Quando eu saí do programa, eu fui bombardeado de informações, na hora eu parei de seguir”, declarou Gil.

“Ela desceu a lenha em mim, sendo que ela depois veio me cobrar, quando eu falei no ‘jogo da discórdia’ que ela agia por conveniência, ela veio ao vivo dizer que nunca tinha falado de mim, sendo que ela desceu a lenha em mim pelas minhas costas”, explicou.

Confira:

Viih Tube
Viih Tube relembra traumas do passado e revela que já teve amizades por interesse (Imagem: Reprodução / Instagram)
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

O post Viih Tube relembra traumas do passado e revela que já teve amizades por interesse apareceu primeiro em RD1.