Virginia Fonseca é acusada de transformar filha em blogueira e recebe críticas

Virginia Fonseca

Virginia Fonseca

Virginia Fonseca
Virginia Fonseca é acusada de transformar filha em blogueira e recebe críticas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Virginia Fonseca se tornou alvo da língua afiada dos internautas. A influenciadora digital, que recentemente deu à luz sua primeira filha, está recebendo críticas por conta do fato de estar supostamente expondo demais a recém-nascida nas redes sociais.

Na opinião de alguns usuários da web, a esposa do cantor sertanejo Zé Felipe está usando a menina para angariar likes e engajamento.

A filha da Virginia nasceu nessa semana e já tem mais de 3 milhões de seguidores no insta e um e-mail profissional… isso é bizarro”, disparou uma pessoa.

Acho que o mais problemático de tudo é que a Virginia literalmente usa isso tudo pra se promover e lucrar”, opinou outra. “Virginia expondo a filha dela ao máximo, imagina se no futuro essa menina quer ter mais privacidade? Sério, que dó”, prosseguiu mais uma.

“Chocada que a Virginiamonetizando a criança que acabou de nascer… dois dias de vida e toda hora o celular na cara da criança… meu Deus”, comentou uma quarta.

Diante da polêmica, alguns fãs da blogueira tomaram a atitude de defende-la na internet.

Engraçado que o povo tá julgando a Virginia por ficar expondo a Maria Alice demais, mas se ela não mostrasse o rostinho da bebê iam dizer que é frescura, eu hein, ela que pariu, ela que decida o que vai fazer com a filha”, postou uma seguidora.

Não entendo esse pessoal criticando a Virgínia e o Zé por mostrarem a filha, se não mostrassem eram metidos e chatos, se mostram, estão monetizando a filha. E vocês, estão fazendo o que da vida pra buscar a felicidade de vocês?, frisou outra.

Confira a repercussão:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

O post Virginia Fonseca é acusada de transformar filha em blogueira e recebe críticas apareceu primeiro em RD1.