Virgínia Fonseca relata noite complicada após nascimento da filha

Virginia e Zé Felipe
Virginia Fonseca contou que a noite com a filha, fruto do relacionamento com Zé Felipe, foi complicada (Imagem: Reprodução / Instagram) 

A influencer Virgínia Fonseca usou as redes sociais logo de manhã cedo, nesta quarta-feira (02). Nos stories, ela revelou que a filha Maria Alice, que nasceu no último fim de semana, quase não dormiu a noite:

“Bom dia, olha quem está deitadinha aqui comigo. Acordou a noite inteira. Hoje foi osso. Não deixou a mamãezinha dormir, né nenezinha? Mas tá bem”.

Nos comentários, seguidores falaram sobre a situação. “Choca zero pessoas a criança acordar“, disse um. “Agora vai dormir bem só daqui 5 anos“, revelou outra. “Agora imagina nós mães pobres passamos a noite em claro e no dia seguinte tem que fazer absolutamente tudo em casa“, postou uma terceira pessoa.

Já na noite da terça (01), Virgínia e Zé Felipe, pai da sua filha, mostraram que já planejam aumentar a família. Isso porque eles revelaram a vontade de ter mais um filho:

Brevemente vem outra Maria ou um José. Você acha que o próximo é Maria ou José? Eu acho que vem outra Maria“, disparou o cantor. A influencer, então, respondeu: “Não sei, todo mundo fala que é José, né? Eu também acho que vem outra Maria“.

Para quem não acompanhou, o bebê veio ao mundo no domingo (30), em Goiânia. A notícia foi revelada em primeira mão pela influenciadora digital, por meio de uma postagem veiculada na ferramenta Stories do Instagram.

“Ela nasceu”, anunciou a famosa, ao postar uma foto em que aparece deitada na cama da maternidade na companhia do cantor. “Se esse Stories subiu, é porque deu tudo certo! A Maria Alice está aqui com a gente, com muita saúde. Amanhã a gente mostra a Maria Alice para vocês, pois vamos curtir ela”, disse ainda.

Galera, tô aqui com a Virginia e com a Maria, que sensação. Só quem é pai sabe. Que amor, que coisa…nossa! F*da. Quando pega no colo, aí que você sabe o que é amor de verdade”, comentou ele.

Mãe de Zé Felipe, Poliana Rocha se mostrou emocionada com a chegada da primeira netinha:

“Nossa pequena nasceu, graças a Deus veio ao mundo com muita saúde. E tive a oportunidade de acompanhar o parto, de acompanhar tudo de pertinho, e estou muito feliz e muito grata a Deus de ter vindo uma menina saudável, fofinha, tão linda”.

O post Virgínia Fonseca relata noite complicada após nascimento da filha apareceu primeiro em RD1.